Com MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin a formar os Hurt Syndicate, os fãs querem ver o último membro do antigo grupo formado na WWE, Cedric Alexander.
Em entrevista a Chris Van Vliet para o podcast Insight, Cedric Alexander falou sobre a possível ida para a AEW, reunindo-se com os Hurt Syndicate:
100%. É um grande capítulo da minha carreira que senti que nunca foi totalmente explorado e acho que vai ser ótimo terminá-lo.
Eu sabia que algo estava errado quando o Bobby Lashley ganhou o título naquele episódio do Raw e o Vince McMahon fez um comentário muito direto para que eu e o Shelton Benjamin não o levássemos para o ringue e festejássemos com ele.
Foi nessa altura que pensei: “Oh, isso não são boas notícias. Seja o que for que vai acontecer a seguir, não vou gostar”.
Depois, lenta mas seguramente, acho que foi duas ou três semanas depois que fizemos a separação total, a primeira das três vezes que fizemos.
Acho que sim, sem dúvida. Há tanta carne no osso que eu gostaria de chegar lá. Mas se não o fizer, também não há problema.
Estou pronto para ir à NJPW, ao México. Por isso, estou pronto para que as coisas aconteçam.
É uma daquelas coisas em que estou sentado há tanto tempo e sinto que estou a ficar com comichão, que tem de acontecer alguma coisa em breve.
Achas que Cedric Alexander vai acabar por se reunir com os Hurt Syndicate?
2 Comentários
Acho que encaixava melhor numa TNA. Não seria relevante nos Hurt Syndicate. Eles agora estão a começar uma historia com o MJF deixem-nos “cooking”
Seria interessante, mas que ele também tivesse seu espaço para brilhar, pois o Cedric tem bastante talento.