Cedric Alexander foi um dos vários talentos despedidos pela WWE na mais recente onda de cortes, que teve uma série de Superstars a abandonar a empresa.
Com isto, surgem novas oportunidades para estes lutadores e para o caso de Cedric Alexander, poderá já ter uma nova etapa na sua carreira.
Há cerca de duas semanas, Cedric Alexander fez um pequeno tease de uma possível reunião com os Hurt Syndicate, agora na AEW.
O grupo está quase completo, com Cedric Alexander a ser o único lutador em falta do grupo originalmente criado na WWE, chamado Hurt Business.
Como se sabe, existem várias pessoas na AEW a pedir a contratação de Cedric Alexander, algo que só poderá acontecer daqui a mais algum tempo.
Entretanto, foi noticiado que o lutador assinou contrato com a Paragon Talent Group, para ser representado como free agent.
Esta agência, fundada por Mojo Rawley (Dean Muhtadi), conta com a presença de vários nomes da AEW, como Darby Allin, Mercedes Moné, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e MVP.
Acreditas que Cedric Alexander estará prestes a assinar contrato com a AEW?
5 Comentários
Surpreendente
Eu gostava de o ver na aew não como dentro dos hurt business mas como tag team, ora com o ricochet ora com o page, seria algo fixe de se ver e reeditar
Rip carreira
Poderia ser algo bom, mas talvez nem tanto, ele talvez pudesse ficar meio apagado por lá, digo o Bobby e Shelton certamente seriam as figuras centrais, mas fato é que o Cedric poderia ter feito um pouco na WWE, ele tem talento, certo carisma, desejo sorte à ele.
Uau. Agora a AEW deslancha e volta pra 1 milhão.