Faz login e reduz a publicidade

Cedric Alexander “diz adeus” ao WWE 205 Live

há 1 mês Notícias 14

Como se sabe, durante o Superstar Shake-up, Cedric Alexander saiu do 205 Live para fazer parte do roster do Monday Night Raw. Já no 205 Live desta semana, Cedric Alexander fez o seu último combate no 205 Live, contra Oney Lorcan.

Depois desse combate, Cedric Alexander usou a sua conta oficial de Twitter para agradecer todas as oportunidades que teve no 205 Live e de que como ter feito da parte da divisão de cruiserweights da WWE terá sempre um lugar especial no seu coração.

Também a WWE, através do seu Instagram, mostrou um pequeno vídeo onde se pode ver Cedric Alexander a ser saudado por outros lutadores, como seu último adversário no 205 Live, Oney Lorcan, Ali e até mesmo Roman Reigns.

Acreditas que Cedric Alexander pode ter sucesso no main roster da WWE?

14 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 mês

    Podia fazer uma boa equipa com o apollo dois lutadores muito atléticos acho que ate dariam bem que acham?

  2. cedric voce merece tomara que voce ganhe muitos titulos

  3. Kauê Silva há 1 mês

    Espero que seja um bom recomeço para o Cedric, ele tem muito talento, com certeza irá muito bem no Raw, quem sabe ainda possa ser campeão cruiserweight se eventualmente separarem os lutadores do 205 entre Raw e SD, tudo é possível!!

  4. Se não o puserem a jobbar vejo um forte candidato ao título dos Estados Unidos

  5. Anónimo há 1 mês

    Sinceramente não acredito, o booking da WWE não costuma ser generoso para a malta do 205 Live…

    • Só houve um nome a sair do 205 e ir para o main roster e só não teve mais sucesso devido lesão, pois no elimination chamber o ali tinha um lugar pelo titulo da sua brand… Nem se quer foi mid card, foi main event… Por isso o teu comentário não foi correto, no entanto e verdade que os pesos leves por vezes tem mais dificuldade em se afirmar no main roster mas não e impossível e atualmente as coisas estão diferentes e eu vejo o Cedric com algumas oportunidades, assim como o Murphy na SmackDown embora a smack tenha menos tempo de programa e isso pode ter influência

    • Anónimo há 1 mês

      E os Lucha House Party, Enzo, Neville? Todos estiveram no 205 Live e não se impuseram no main roster, Gangrel_Rules. Gosto do Cedric, atenção. Simplesmente não acho que vá ter destaque, o que é realmente uma pena. Infelizmente os cruiserweights têm sido historicamente desvalorizados pela WWE.

    • RuiF há 1 mês

      Enzo e Neville estiveram no main roster e baixaram para o 205. É diferente. Comparar lutadores que tiveram uma trajetória distinta é injusto.

    • Anonimo não me recordei dos 2 elementos dos lucha a excessão do kalisto, pois eles começaram no 205 e ainda lá pertencem, embora também apareçam na raw, quanto aos restantes começaram no main roster e depois passaram para o 205 que ė completamente diferente e mesmo assim o kalisto teve títulos no mid card PPR tanto não foi assim descartado , qua DK se trata de subidas do 205 para o main roster (definitivos) só tiveste mesmo o ali e este esta a ter onseu tempo e só não tem mais porque aquela lesão veio em má hora… O que torna 100% a estatística de sucesso da subida dos meios pesados, claro que pode não acontecer com o Cedric e o Murphy mas para já os dados dizem que sim, resta esperar a ver

  6. Damon Gallagher há 1 mês

    Tem muito talento e gosto muito de ver os combates dele. Mas não acredito que tenha muito sucesso infelizmente. Tenho, no entanto, esperança que apareça algures este ano como candidato ao título secundário

  7. Acho que o Cedric é um forte candidato ao título dos estados unidos

    • Acredito que possa ter, mas por enquanto não, titulo de mid card da raw esta no Joe um tipo bem grande e falta saber quem sera o contender se se confirmar o strowman então s i a coisa complica ainda mais, já se chegar as maos DK Andrade ou do rey o Cedric pode entrar nas contas

  8. Manuel Gomes há 3 semanas

    Ele pode ir enbora ele não fez nada no wwe

Comentar