Com MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin a formar os Hurt Syndicate, os fãs querem ver o último membro do antigo grupo formado na WWE, Cedric Alexander.

Este foi libertado do seu contrato com a WWE a 8 de Fevereiro de 2025, ao lado de outros nomes como Karl Anderson, Luke Gallows e Isla Dawn.

Agora que a cláusula de não competição de 90 dias chegou ao fim, Cedric Alexander falou abertamente sobre o seu futuro, durante uma participação no Sportskeeda Backstage Pass:

A 100%. Sinto que tenho muito para acrescentar a um programa semanal.

Estou a lutar há cerca de 16 anos, desde 2009. Estreei-me na televisão dois anos depois disso, na Ring of Honor, por isso basicamente estive sempre em televisão ao longo da minha carreira.

Definitivamente, acho que posso contribuir muito para um show semanal, seja ele qual for.

Entre os antigos membros da Hurt Business, Cedric Alexander é o único que ainda não assinou com a AEW, mas pode estar próximo de o fazer.

De recordar que, no Dynamite: Beach Break da próxima quarta-feira, os Hurt Syndicate darão uma resposta a MJF sobre a sua possível entrada no grupo.


Achas que Cedric Alexander ainda pode ser uma peça importante noutra empresa?

2 Comentários

  1. Caldas1 dia

    Na AEW irá mofar no Collision e pouco tempo depois naquilo que um dia foi a Ring of Honor. Se for esperto se espelha no Zig e vai para a TNA.

  2. Rainn1 dia

    Talvez AEW e Hurt Syndicate, mas quem sabe uma TNA o fizesse melhor, justamente por talvez não ficar sumido na AEW, sei lá.