Cedric Alexander foi um dos vários talentos despedidos pela WWE na mais recente onda de cortes, juntando-se a nomes como Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson), AOP (Akam & Rezar), Sonya Deville, entre outros.

Agora, os rumores sobre o futuro de Cedric Alexander começaram a crescer.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, fontes dentro da AEW acreditam que os membros do Hurt Syndicate poderão fazer pressão para a sua contratação. No entanto, ainda não há confirmações sobre o real interesse de Tony Khan.

A especulação aumentou depois de Cedric Alexander partilhar uma imagem dos bonecos de ação dos Hurt Business (Hurt Syndicate) — mas com os membros do grupo a segurar títulos da AEW.

Atualmente, Bobby Lashley e Shelton Benjamin já conquistaram os AEW World Tag Team Championships, vencendo os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen).

Com a possível chegada de Cedric Alexander à AEW, o grupo comandado por MVP poderia ganhar ainda mais força nos programas da empresa.


Achas que Cedric Alexander devia juntar-se aos Hurt Syndicate na AEW?

9 Comentários

  1. Steph9 horas

    O squad finalmente vai ser completo!

  2. El Cuebro9 horas

    Deve ser o caminho mesmo e confesso que quero muito ver acontecendo, o Cedric nunca teve seu real potencial aproveitado na WWE, quem sabe agora possa ter a chance se a AEW o fizer, será bem vindo!

  3. Que surpresa! Quando não tens carisma nem relevância, o melhor mesmo é tentar colar-te a quem ainda tem um pingo de hype. O Cedric está basicamente a gritar ‘levem-me com vocês!’ com a energia desesperada de um figurante que se esqueceu que nunca foi o protagonista. Uma grande adição aos HB seria o SWERVE STRICKLAND ou ate o SCORPIO SKY que anda la perdido no catering.

    • Bro8 horas

      Quem não anda lá perdido?!
      Só conseguem aparecer quando é combates de 10 vs 10 ou algo assim… Em 5 combates por noite tem 30 ou 40 lutadores…

    • Jyang8 horas

      Vamos aos fatos: Cedric estreou (se não me engano, faz tempo) no Cruiserweight Classic, onde ao perder pro Kota Ibushi foi aplaudido de pé pelo excelente match que fez tanto que o próprio HHH veio em imediato acenar para os fãs. Ou seja, sempre teve carisma, sobre ter relevância daí evidentemente não dependeria apenas dele…

      Eis o grande abismo do Mid Card que na grande maioria das vezes os próprios moribundos não tem para onde correr.

      É incrível como a Cegueira “ideologica” não começa na AEW, mas sim no próprio Roster da WWE.

      Eu sempre faço essa pergunta…

      Estamos assistindo Pro Wrestling pelos motivos certos?

    • Respeito o entusiasmo, Jyang, mas uma ovação em 2016 para 2025. O Cedric teve aquele momento brilhante? Teve. Eu também tive boas notas na escola primária, mas ninguém me contrata por isso hoje em dia.
      O problema do mid-card é real, sim, mas enquanto uns lutam para subir, outros ficam confortáveis no catering, a viver de lembranças e a pensar: ‘Lembras-te daquele pop em 2016? É, bons tempos… Dos HB quem éra o elo mais fraco? Obviamente o Cedric… Carisma? O carisma dele é como um update do Windows: está lá, mas ninguém pediu e mal se nota quando acontece. Ainda assim, é bom saber que existe—talvez um dia até faça login no ringue.

    • Jyang8 horas

      Não tem entusiasmo nenhum, o que não posso deixar passar é essa falácia de dizer que “enquanto uns lutam para subir, outros ficam confortáveis no catering”. Até parece que não existe segunda via para o estrelato, que em relação ao ramo significa o Mid Card sair da WWE, ser aproveitado por outra empresa e depois esse mesmo sujeito volta pra WWE com uma imagem mais crível. A TNA, por exemplo, é o reduto para isso, cara pisa lá, ganha título e se qualifica pra pegar uma boquinha maior na WWE.

      O problema do Mid Card da WWE não é real. É real para um caralho!!

    • Então concordas comigo, ele se for para AEW ou mesmo TNA será MID CARD? Não consigo vê-lo, a ter um caminho parecido com o DREW quando saiu ou o CODY…

    • Jyang6 horas

      Não.