A WWE chegou à plataforma de streaming no início deste ano e, até ao momento, tem sido um grande sucesso.
Ted Sarando, co-CEO da Netflix comentou sobre a performance do Raw em termos de audiência desde a sua estreia a 6 de Janeiro.
A WWE está a ter um ótimo começo.
Na nossa primeira semana, obtivemos cerca de 5 milhões de visualizações, o que corresponde a cerca de duas vezes a audiência que o Raw estava a obter numa televisão linear, o que é bastante consistente com a forma como o modelámos, como esperávamos construir a nossa audiência.
Também verificámos que as audiências não em direto, ou seja, no dia a seguir ao evento em direto, as nossas audiências aumentaram 25%, sobretudo fora dos fusos horários dos EUA.
Trata-se, portanto, de uma nova visualização no Reino Unido e no Canadá, no México, na Austrália, no Brasil, em especial nos grandes mercados.
Por isso, estamos muito contentes por ver como está a correr até agora.
Nos Estados Unidos, a nossa visualização do Raw foi tão grande como a visualização do Raw nos últimos 5 anos.
Por isso, estamos muito entusiasmados com a forma como isso está a correr.
O que tens achado do Raw desde que chegou à Netflix?
Comentar