Cesaro tem vindo a ganhar destaque no SmackDown ao longo das últimas semanas, sendo que há muitos fãs que esperam que o lutador suíço mais cedo ou mais tarde consiga conquistar um título mundial.
Em entrevista ao podcast de Corey Graves, o After the Bell, Cesaro falou de vários temas e afirmou que ver Wrestling ao vivo é tal e qual como se os super heróis da Marvel ou DC Comics existissem na realidade.
Eu digo sempre que se imaginarmos que um super-herói é real e pudéssemos ir vê-los, tocar-lhes e dizer-lhes olá, isto é basicamente o Wrestling.
Quando vês Wrestling, podes quase escolher os teus Avengers, ou seja lá qual for o teu favorito da Marvel ou da DC, isso é contigo. Escolhes o teu Batman ou Super-Homem e depois nós vamos a essas cidades, a esses países e as pessoas podem-nos ver ao vivo.
Eu sempre vi o Wrestling assim e por isso quanto mais personagens diferentes tivermos melhor, certo? Porque existem pessoas que gostam do “The Fiend” que tem o fogo e aquelas loucuras cinematográficas, e depois existem as pessoas que só querem ver um combate técnico.
Existe um pouco de tudo para todos.
Percebes a comparação de Cesaro quando este compara Wrestling com a Marvel e a DC Comics?
7 Comentários
Percebo o posto de vista do Cesaro.
Eu percebo o que ele está a dizer, ainda por cima tocou na Marvel e DC, algo que eu adoro imenso, mas realmente as crianças vêem os wrestlers como super heróis, basta ver as reações e caras deles que não enganam ninguém!
Cesaro disse tudo, na infância com 8 ou 9 anos, eu sempre tratei TODOS eles dessa forma, algo absurdo de se fazer e ver, que eu olhava e pensava:
“eles tem super poderes ? eles são incríveis !! o que vai acontecer semana que vem ? mal posso esperar”
um deles pra mim que eu tratava dessa forma era Shad Gaspard, e é irônico pensar que ele morreu exatamente como um super herói….é triste, sinto muito falta do Big Shad 😥
Eu concordo muito com isso, no wrestling tem vários movimentos incríveis, além de golpes e força, realmente os wrestlers são alguns dos super heróis do dia-dia! Esse cara precisa de uma chance para ser Universal Champ urgente!!
Concordo.
Foi uma boa analogia feita pelo Cesaro, ainda mais no que toca o público mais novo. Eu por minha vez, gosto de combates mais técnicos, do que cinematográficos, o ” Fiend” como ele citou é uma das exceções, pois é um dos meus favoritos hoje.
Boa analogia por parte do Cesaro,acho que é basicamente isso.