A saída de Cesaro da WWE foi um dos grandes temas desta semana e certamente continuará a dar que falar por causa das razões que poderão estar por detrás desta decisão do lutador suíço em deixar o seu contrato expirar.
Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Cesaro não estava à procura de sair da WWE nos últimos meses, pelo que esta decisão em o deixar sair terá sido mais do lado da empresa do que do lutador.
Pelo que é reportado, a WWE fez uma proposta ao lutador de 41 anos que não lhe interessou, levando então este a não aceitar a renovação de contrato e a consequentemente sair da empresa, apesar da porta ter ficado “aberta”.
Ao que que parece, a proposta que a WWE fez a Cesaro não era igual à que a empresa fez a Sami Zayn, Kevin Owens ou AJ Styles nos últimos tempos, onde ofereceu a estes salários a rondar os 2-3 milhões de dólares anuais.
Sem cláusula de não competição de 90 dias para cumprir, o “Swiss Superman” pode prosseguir com a sua carreira no mundo do Wrestling assim que bem entender, podendo aparecer noutra empresa já nos próximos dias.
Achas que Cesaro ainda poderá regressar à WWE ou o seu futuro passará por outra empresa?
9 Comentários
Situação um tanto confusa, mas até plausível, realmente o booking do Cesaro na empresa estava bem ruim e ele vinha acumulando derrotas bem chatas, mas ele tem sua identificação com a empresa e o público que a assiste, imagino o quão difícil foi a decisão, a minha opinião nisso é que ele fez o certo, não adianta ter todo o dinheiro do mundo se você não gosta do que está fazendo, que ele possa encontrar um bom novo caminho para continuar lutando, ele tem 41 anos, mas acho que pode fazer muito mais ainda!
Saiu pq e careca e não tem perfil WWE Champion que vince deseja careca não vende
Goldberg? Bobby Lashley? Stone Cold? Orton?
Kkkkkkkkkkkkk
por isso cabelo nao e sinal de inteligência 😀 olha para vince
Resposta é simples
Se nao for americano/canadenses (talvez)
Nao tem oportunidade…
O booking não ajudava nada para ser sincero e fez a melhor decisão possível!
Não digo que seja impossível um possível regresso, mas talvez vá para mesmo para outro empresa.
Vá ser feliz em outra empresa ou vá para Hollywood, afinal tem o tipo físico de filmes de ação que os americanos adoram fazer.