Cesaro é um dos lutadores que mais destaque tem tido no SmackDown nas últimas semanas e apesar de tudo apontar que o lutador suíço irá lutar contra Seth Rollins na WrestleMania 37 este tem em mira noutro adversário.

Em entrevista no podcast de Corey Graves, o After the Bell, Cesaro afirmou que o seu combate de sonho para a WrestleMania 37 seria contra Sheamus.

Eu adoraria ter um combate de singulares na WrestleMania, iria significar muito para mim. O balneário da WWE tem muitos lutadores que eu gostaria de enfrentar, mas para mim o importante é ter um combate onde as pessoas estejam investidas em mim. Eu e o Seth Rollins começámos agora algo no SmackDown, por isso talvez seja este ano.

Mas sempre tive o sonho secreto de enfrentar Sheamus na WrestleMania, para finalmente decidir quem vence a nossa série à melhor de 7.

Mas existem muitos outros lutadores, como por exemplo com Big E pelo Intercontinental Championship ou contra Shinsuke Nakamura… Para mim seria excelente ter um combate na WrestleMania que tenha uma boa história. E penso que tenho excelentes possibilidades este ano.


Esperavas esta resposta por parte de Cesaro? Se pudesses escolher, contra quem gostarias de vê-lo lutar na WrestleMania 37?

11 Comentários

  1. Big e pelo titulo era bom, mas se for com o rollins já é bom e finalmente tem um combate a solo no maior palco de todos e com alguem que tem um enorme peso na wwe, um main eventer e badtante titulado, quem sabe seja aqui a grande rampa de lancamentk que o cesaro e os fas sempre esperaram e possa futuramente agarrar o main event

  2. Anónimo2 meses

    Não me surpreende ver que escolheu o Sheamus. Mas este ano espero que tenha um combate na WrestleMania contra o Seth Rollins.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho que será o Rollins mesmo e talvez Cesaro vs Roman ou Edge pelo Universal Title, será épico e que ele vença todos!

  4. Provavelmente será contra o Seth Rollins!

  5. Realmente eles ainda têm esse desempate por fazer! Mas acredito que nesta mania vai ter o Rollins

  6. Eduardo2 meses

    Por Mim O K Aconteceria Era O Seguinte, Cesáro vs SETH ROLLINS no Fastlane com A Vitória do Suíço e depois no maior palco de todos Cesáro vs Big E pelo IC CHAMPIONSHIP e O Cesáro conquista O TÍTULO. Está AQUI A História Basta construírem

  7. Aron nou2 meses

    Seth vs Cesaro vai ser bom

    2 talentosos…

  8. TakerVanderVaart232 meses

    Seria bom vê-lo lutar contra o Big E, mas para já prefiro vê-lo ter um grande combate com Seth Rollins na Wrestlemania e que saia vencedor para que depois seja um oponente credível pelo Título Universal.

  9. Não esperava esta resposta,mas visto que ele é grande amigo do Sheamus entende-se esta resposta.

  10. Nuno Gatinho2 meses

    Não esperava essa resposta, porém ela faz sentido, mas como estão em brands diferentes, dificilmente acontecerá, creio que o combate realmente seja Seth Rollins x Cesaro na WrestleMania 37, e uma vitória do “Swiss Superman” seria muito bem-vinda.