Frank casino

A All Elite Wrestling anunciou este domingo os combates que farão parte do card do próximo Dark, o programa semanal que a promotora transmite todas as terças-feiras no seu canal de YouTube, e com isso ficámos a saber que Cezar Bononi voltará a lutar na promotora.

Depois da derrota no Tag Team Match contra a Billy & Austin Gunn no AEW Dark da semana passada, em que fez equipa com Shawn Dean e este sofreu o pin, esta semana o lutador brasileiro fará equipa com David Ali para enfrentar a dupla de Brian Pillman Jr e Griff Garrison.

Dos restantes 10 combates anunciados, há a destacar também a participação de lutadores como Will Hobbs, Eddie Kingston, Matt Sydal, Brandi Rhodes, os Lucha Brothers e os Jurassic Express. Estes são todos os combates anunciados para o AEW Dark desta terça-feira:

– Will Hobbs vs Ryzin
– Shawn Dean vs Angélico
– John Silver vs QT Marshall
– M’Badu vs Eddie Kingston
– Matt Sydal vs Michael Nakazawa
– Brandi Rhodes vs Kenzie Paige
– Lucha Brothers vs Joey Janela & Sonny Kiss
– Brian Pillman Jr & Griff Garrison vs Cezar Bononi & David Ali
– Skyler Moore vs Big Swole
– Jungle Boy & Luchasaurus vs Eric Watts & Ray Rosas
– Anthony Bowens & Lee Johnson vs Chaos Project

Esta foi a publicação da All Elite Wrestling a anunciar o card deste evento:

Quanto à brasileira Taynara Conti, ainda não há nenhum combate anunciado para ela esta semana, mas não estando confirmada para o Dark desta terça-feira, talvez venha a ter algum papel no Dynamite do dia seguinte.


Achas que Cezar Bononi conseguirá assinar contrato com a All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. Junior 0072 semanas

    Acho que tay começará aparecer mais no dinamyte

  2. Bom ver que está a ter oportunidades…é aproveita-las

  3. El Cuebro2 semanas

    Bom ver o Dark com muito combates, Bononi novamente em ação, acho que na sua luta de duplas veremos o time de Garrison e Pillman vencerem, mas que não seja o brasileiro a levar o pin e que venha mais um bom desempenho dele! Sobre a Taynara que a vejamos mais vezes, quem sabe numa dupla efetiva com a Anna Jay! E ainda que vejamos mais da Christi Jaynes!

  4. Tiger882 semanas

    Ainda sonho em ver Mil muertes na aew

  5. Mery pff2 semanas

    Card muito interessante.