O contrato de Chad Gable com a WWE estava previsto expirar em Junho de 2024, mas as duas partes chegaram a um novo acordo que manterá o líder dos Alpha Academy na empresa.

Chad Gable tem estado em destaque na programação da WWE desde o Outono de 2023, quando entrou numa rivalidade com Gunther pelo WWE Intercontinental Championship.

No programa Cheap Heat with Peter Rosenberg, Chad Gable falou sobre as opções que teria se não voltasse a assinar com a WWE.

É ótimo que todos tenham opções. Toda a gente chega rapidamente à conclusão de que, se eu não voltasse a assinar contrato, iria para outro sítio.

A realidade é que a questão do mestrado é real. Eu tenho os diplomas e tenho outros interesses. Motion graphics, cinema, todas estas coisas. A produção é muito interessante para mim e é uma paixão minha.

Achei que um aspeto fixe que algumas pessoas tendem a fazer é que, quando os seus contratos chegam ao fim ou quando acabam de lutar, desaparecem e partem para o pôr do sol. Não é uma grande fanfarra. Foi assim que sempre me vi. Quem sabe.

Não sei o que é que eu teria feito. Talvez tivesse tentado ir para Hollywood e tentado fazer filmes ou sequências de títulos. Não sei onde é que a minha cabeça estava.

Durante algum tempo, estive aberto a tudo, pois estava a pensar nisso. Gosto sempre da ideia de, quando acabamos, nos afastarmos e as pessoas dizem adeus, pronto, acabou-se.


Gostarias de ver Chad Gable a aventurar-se em Hollywood?

1 Comentário

  1. Tosse1 semana

    E agora faz figuras ridículas em filmes de terror Z!