Durante o Raw desta segunda-feira, Chad Gable conseguiu aguentar cinco minutos de combate contra o WWE Intercontinental Champion Gunther.
No programa de ontem, o “Ring General” desafiou o membro dos Alpha Academy a aguentar cinco minutos de combate com ele.
Apesar do domínio do campeão, Chad Gable conseguiu aguentar os cinco minutos de combate. Após o final do mesmo, Gunther exigiu que o combate continuasse, para garantir uma vitória.
Mesmo com o grande esforço do lutador dos Alpha Academy, este não conseguiu capturar a vitória, sendo que Gunther venceu o duelo.
GUNTHER DIDN'T WANT TO HEAR NO BELL!@WWEGable lasted the five minutes but @Gunther_AUT won't go down without a fight!#WWERaw pic.twitter.com/fhCpZUf2s8
— WWE (@WWE) August 1, 2023
Já nos bastidores, no Raw Talk, Gunther teve algumas palavras para Chad Gable e Drew McIntyre. Já Chad Gable deixou claro que não terminou a sua rivalidade com o campeão, pelo que desafiou-o para um rematch.
Isto parece-te uma vitória? Não. Este era um peito de cinco estrelas, ok, e ele transformou-o em carne picada numa questão de cinco minutos.
Bem, Gunther. Prepara-te. Porque do outro lado do SummerSlam, o Mestre Gable está a aplicar as técnicas de treino nele próprio.
Trata dos teus assuntos. Estarei à tua espera e será muito mais do que cinco minutos. Eu faço cinco horas em qualquer dia da semana. Prepara-te.
Go five minutes
Absorb the punishment
Bring your very best
Leave an impression on @Gunther_AUT
Explain why you deserve a rematch@WWEGable is untethered on #RAWTalk!▶️ @peacock @maxxinedupri @otiswwe pic.twitter.com/FRgsQXv4Z5
— WWE (@WWE) August 1, 2023
Estás com expectativas para este possível rematch entre Gunther e Chad Gable?
2 Comentários
As lutas de ontem e o desafio do Gable o quão capaz ele é e o grande e dedicado lutador que ele é, nós sabemos tudo o que ele pode fazer, mas a WWE não acredita muito, é complicado isso tudo, mas foi bom de ver o que ele fez ontem contra o Walter que é um dos grandes pilares da WWE hoje em dia, espero que tenha muito sucesso ainda!
shooch boy, como diz o corny
não vai longe