Chad Gable estraga coroação de Baron Corbin

1 mês 3

Durante o SmackDown Live desta semana tivemos o momento de glória de Baron Corbin, depois de ter vencido o torneio King of the Ring no Monday Night Raw desta semana, num grande combate contra Chad Gable.

Baron Corbin apareceu no SmackDown Live bastante feliz para a sua coroação enquanto King of the Ring. Depois de vestir o manto e colocar a coroa na cabeça, a primeira ordem enquanto “King” Corbin foi trazer o finalista vencido Chad Gable ao ringue.

Quando se pensou que Baron Corbin ia dar algum mérito a Chad Gable, que era alguém que nunca ninguém acreditou que poderia chegar à final, assim que este chegou ao ringue tivemos uma chuva de insultos e piadas de mau gosto sobre a altura do lutador.

No entanto, Chad Gable mostrou a garra que vimos em todo o torneio e acabou por atacar Baron Corbin, estragando assim a coração do novo King of the Ring. Chad Gable fechou o segmento pisando o coroa de Baron Corbin, mostrando assim que uma nova rivalidade pode ter começado após o combate que tiveram na final do King of the Ring.

O que achaste deste segmento de coroação de Baron Corbin ter sido interrompido por Chad Gable?

3 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Muito bem conseguido este segmento por parte da WWE, as reações de Baron Corbin e Chad Gable também foram excelentes.
    Penso que sim, daqui sairá uma feud entre Corbin e Gable e tomara que quem sair por cima siga para a rota de um título do mid card.

  2. Jonas1 mês

    Essa auto coroação foi estranha, poderiam ter feito uma cerimônia melhor. E poderiam também deixar o Corbin mais tempo com o traje de rei. não gostei do Gable quebrando tudo logo de cara, ficou parecendo inveja

  3. Kauê Silva1 mês

    Eu gostei muito do Corbin ter vencido o King of the Ring, mas esse segmento do Gable destruindo tudo foi simplesmente demais, achei que poderia ter acontecido na final do torneio, mas na “coroação” encaixou perfeitamente, vamos ver o que o futuro guarda para a rivalidade!

Comentar