Recebe as nossas notícias no Google

Chad Gable falou pela primeira vez depois do surpreendente desfecho no Noche de Los Grandes deste sábado.

No evento da AAA, Chad Gable revelou-se oficialmente como o The Original El Grande Americano após perder um Mask vs Mask Match contra El Grande Americano.

Depois do combate, Chad Gable retirou a máscara diante do público mexicano, apresentou a família aos fãs presentes e refletiu sobre toda a jornada da personagem.

Apesar da derrota, garantiu que isto não representa o fim da sua história.

Mais tarde, nas redes sociais, Chad Gable deixou uma mensagem que rapidamente chamou a atenção dos fãs.

Esta noite a máscara morreu… e, de repente, sinto-me mais vivo do que nunca.

A personagem El Grande Americano surgiu em Março de 2025, quando Chad Gable começou a explorar o lado mais obscuro da lucha libre.

No entanto, uma lesão sofrida em Junho obrigou ao aparecimento do misterioso El Grande Americano II, levando eventualmente ao confronto entre ambos.

A revelação da identidade de Chad Gable e o tom emocional do momento estão já a ser apontados como um dos segmentos mais marcantes do ano na AAA.

Agora, muitos fãs acreditam que Chad Gable poderá regressar à WWE com uma nova atitude e talvez até uma nova personagem.


Achas que Chad Gable ficou melhor sem a máscara de El Grande Americano?

1 Comentário

User

  1. Chris
    Chris5 dias

    Poderia e deveria vencer IC ….