Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Challenge TV vai deixar de transmitir o TNA Impact Wrestling

A estação televisiva do Reino Unido Challenge TV anunciou durante a manhã de Terça-Feira (1 de Novembro) que vai deixar de transmitir os episódios de TNA Impact Wrestling a partir do próximo ano.

A estação na sua declaração disse que “Sabemos que muitos dos fãs da TNA vão ficar desapontados, mas é importante que todos saibam que a partir de Janeiro de 2017 vamos deixar de ser a casa do Impact Wrestling no Reino Unido. […] Estamos orgulhosos de termos transmitido os episódios para os fãs do Impact e temos um enorme respeito para com a empresa e para com os fãs. A TNA tem um enorme potencial e sabemos que eles vão continuar a trilhar grandes projectos – para eles, desejamos-lhes o melhor”.

Em grande parte devido aos seus negócios de TV, é no Reino Unido que a TNA Impact Wrestling encontra o seu melhor mercado. A empresa tem visitas regulares ao RU e com um acesso de milhares de pessoas nos seus espectáculos mas ainda não anunciaram uma tour para 2017.

O Impact Wrestling respondeu à declaração da estação televisiva na sua página oficial do Facebook dizendo que “os fãs não querem esperar 3-5 dias para verem os episódios” no sentido em que os episódios são transmitidos no RU com um atraso de 3 a 5 dias, estando por isso a tentar celebrar um contrato que permita os episódios irem para o “ar” mais perto dos episódios que saem nos Estados Unidos.

Enviar notícia para o Wrestling PT

1 Comentário

  1. Demi-Gods - há 1 ano

    Já começa XD

Comentar

Editar avatar »