Charlotte Flair é uma das principais estrelas da divisão feminina da WWE, e no Evolution do próximo domingo, irá competir pelos WWE Women’s Tag Team Championships ao lado de Alexa Bliss.

Num artigo no Player’s Tribune, a “Queen” revelou tentar não levar a peito os comentários negativos que os fãs fazem sobre a sua aparência.

É extremamente difícil manter um estilo de vida saudável quando estamos sempre a viajar.

Por isso, enquanto estive afastada, fiz algo que já queria há muito tempo: entrei na melhor forma física da minha vida. Perdi cerca de 11 quilos. Fiquei mais magra, mais tonificada.

Sentia-me mesmo ótima. Sempre fui bastante insegura quanto à minha aparência, mas juro que estava TÃO orgulhosa do esforço que tinha feito e dos resultados que alcancei.

E lembro-me perfeitamente de me sentir mesmo bem com o meu aspeto naquele show.

Depois fui ao telemóvel.

Literalmente, tinha milhares de notificações no Twitter — a maioria com pessoas a especular sobre que tipo de cirurgias plásticas eu teria feito.

O que é que aconteceu à Charlotte Flair?!” “F**-*se, o corpo dela é todo falso.” “Ela DE CERTEZA que fez alguma coisa…” “Parece o pai dela de peruca.

Lidei com coisas destas durante toda a minha carreira… mas tento não levar a peito.

De certa forma, percebo: sou (relativamente) famosa, e ganho muito bem num trabalho que envolve mostrar o meu corpo. Sei que certas coisas simplesmente fazem parte do pacote.

E nunca esperaria que alguém colocasse “ter pena da Charlotte Flair” no topo da lista de prioridades. Mas é mesmo absurdo como…

Olha, vou pôr as coisas assim:

As pessoas estão cada vez mais informadas sobre o mundo do Wrestling. Toda a gente “sabe tudo” hoje em dia — não só sobre o que se passa em ringue, mas também sobre o que se passa fora dele.

E, ainda assim, quanto mais inteligentes as pessoas se tornam sobre Wrestling, mais parecem esquecer os conceitos básicos.

Tipo o conceito de que eu não sou a Charlotte Flair. Charlotte Flair… é a “Queen”!!! Ela é a vilã. É super confiante, nada a abala.

Vive para os vossos apupos — alimenta-se do vosso ódio. É loira, tem 1,78m, é atlética como tudo. Ganha constantemente. Já foi CATORZE VEZES campeã mundial.

Quer dizer, apareceu numa WrestleMania vestida com um robe com penas de pavão. Quem é que faz isso, literalmente?


O que pensas desta resposta de Charlotte Flair sobre as críticas feitas à sua aparência?

8 Comentários

  1. Muito matura a sua forma de lidar com isto. Os comentários não deixam de ser nojentos, claro.

  2. 👏🏻👏🏻👏🏻

  3. Honestamente os fãs na sua maioria são machistas sintonizados no wresling masculino mas quando é oara vêr o wresling feminino têm olho crítico para questões superficiais na aparência das mulheres.
    Ainda há aquele estereótipo da época das divas que os fãs carregam que se a mulher está numa certa idade já não serve para os olhos do público e quem carne fresca, jovem mas quando o assunto é wresling masculino a idade não importa

    • tosse3 semanas

      eh pá, desculpa lá..mas let’s cut with the bullshit wokista e politicamente correta

      wrestling feminino a aparência tem mais importância que a dos homens?

      tem…e tu sabes que tem, se parares de mentir a ti e a nós só por um momento.

      a aparência que a ajudou a esta e a muitas a subir no card, é a falta dela (desleixo, idade, alguém mais atraente, etc) que faz com que baixes no card.

      e não há um estereotipo, há uma verdade: as mulheres têm uma “shell life” mais curta no main event que os homens…isto é um facto…ou não acontecia isto.
      queres mudar isto? digo-te o mesmo que dissemos ao Easy Mark: que combates de gajas 50 anos no main event gostarias de ver?

      [silêncio]

      exato.
      foi rápido, obrigado.

      esta é uma verdade absoluta e não há argumentos contra esta realidade.

      vamos ao próximo ponto: fans falarem deste ponto em voz alta em vez de ficarem calados e batem palmas de forma apática

      tu quereres isto é de um wokismo e hiporisia que nem vou me alongar (“calem-se! há coisas que não se dizem em voz alta”)

      o único ponto que concordo contigo são incels que se esticam nisto online e começam a ser chatos no mínimo e a fazer assédio no máximo

      citando o mestre do wrestling, Al Snow: “mulheres no wrestling é uma faca de 2 gumes….pela aparência consegues subir muito mais rápido no card que um homem…mas essa mesma aparência só não te vai carregar no main event toda a tua carreira”.

      parabéns, descobriste a pólvora: wrestling é superficial…e a aparência importa.

  4. Muita classe e soberania de uma legitima Queen para lidar com esses hater, um dos fatores dela ser perseguida e vaiada, as vezes até como face, além da descendência, é por ela não atender um padrão “diva search”. Mas isso não tira seus feitos como atleta e sua beleza e valor como mulher.

    • tosse3 semanas

      ela foi pushada em demasia durante década e meia com 16 títulos individuais na wwe

      muitas foram enterradas por ela…normal o público estar contra ela.

      tudo o que é demais cansa, claro.

  5. Penso que ela se vitimiza demasiado.