Charlotte Flair é a lutadora com maior currículo da história da divisão feminina da WWE, contando já com 14 títulos mundiais na carreira.

Em entrevista ao WrestleZone, a “Queen” abordou as críticas que lhe são feitas, por estar sempre na luta pelos principais títulos da WWE.

Acho que é só a pressão de estar sempre na rota do título.

Para mim, quando penso na personagem, sabes, toda a gente diz: “Ah, ela está sempre na rota do título, está sempre na rota do título.”

Mas isso significa que ela perdeu 13 vezes e voltou 14.

E a pressão que é necessária para manter essa intensidade, acho que, quando as pessoas enfrentam a Charlotte, há sempre aquela sensação de que é um combate grande.

E quero mesmo que as pessoas se foquem no facto de isso exigir uma consistência enorme, uma dedicação constante e a paixão que tenho por este negócio.

Nunca vacilei. Em vez de verem isso como algo negativo, vejam antes como, a consistência e a determinação de alguém que quer sempre estar no topo, quer as pessoas gostem ou não. Mas vocês querem ver a vossa favorita vencer-me.

E pensa em todas as oportunidades que tive: fiz parte do primeiro pay-per-view 100% feminino, do primeiro main event feminino na WrestleMania, e construir uma história forte com tantas mulheres diferentes. Isso é algo de que me orgulho muito.


O que pensas desta resposta de Charlotte Flair?

1 Comentário

  1. Yuri43 segundos

    A verdadeira GOAT do pro wrestling.