O segmento entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton no SmackDown da passada sexta-feira, dia 4 de Abril tem dado imenso que falar.
As duas lutadoras fizeram provocações que soaram demasiado pessoais para a televisão, o que levou a WWE a editar o vídeo no seu canal de YouTube, removendo essas partes mais controversas.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que várias pessoas dentro da WWE acreditam que a “Queen” está a tentar sabotar a rivalidade com a atual WWE Women’s Champion.
As suas fontes dentro da WWE disseram-lhe que Charlotte Flair começou por picar Tiffany Stratton nas promos, algo que é comum os lutadores mais experientes fazerem, para perceber se os mais jovens conseguem lidar com a pressão.
No entanto, a situação começou a piorar, porque o plano inicial passava por Charlotte Flair ser babyface, mas o público continuou do lado de Tiffany Stratton, algo que não agradou à “Queen”.
Estes problemas culminaram no último segmento entre as duas, em que Charlotte Flair tentou envergonhar Tiffany Stratton, mas a jovem respondeu na mesma moeda, e desde então, tem sido um dos temas mais falados da última semana.
A verdade, é que quanto mais notícias surgem sobre este assunto, mais parece que a WWE as está a “alimentar”, para tentar aumentar interesse numa rivalidade, que até ao polémico segmento, pouco ou nenhum interesse estava a despertar nos fãs.
Acreditas nestas acusações de sabotagem contra Charlotte Flair?
5 Comentários
Ou seja, não importa o que a WWE tente fazer com a Charlotte ela nunca vai ter apreço do público novamente, talvez quando se aposentar mas enquanto o booking dela for sempre o mesmo, vaias seram mais que merecidas e qualquer uma que rivalizar contra ela terá o público ao seu lado. Dito isso, espero que a WWE permaneça com a Tiffany como campeã pois a Charlotte não tem nada a acrescentar na divisão feminina. Não é como se ela fosse a Becky ou a Bayley que topam se sacrificar em nome dos novos talentos.
Concordo com tudo que você disse!
O segmento foi desleixado mas foi isso que o tornou interessante. Quando duas pessoas se odeiam e estão a discutir não estão à espera que a outra pessoa acabe de falar. Interrompem-se. E se quisermos analisar isto, porquê que a Charlotte mencionar o Kaiser nas DMs foi um golpe baixo e infantil, mas a Tiffany que começou a referir os divórcios da Charlotte foi a maior boca ao estilo da liga Knockout?
Umas semanas antes a Charlotte ganhou na promo à distância, desta vez a Tiffany sobressaiu um pouco mais. Eu entendo os egos dos lutadores mas de certeza que eles chegam ao fim do dia e pensam no dinheiro que estão a ganhar por fazerem o que gostam. E rapidamente cagam nestes beefs
Não é novidade nenhuma sobre a Charlotte. Becky Linch foi a primeira a enfrenta-la. Agora Tiffany
Charlotte já é a GOAT da WWE, ligar garantido e merecido no Hall of fame e Lenda viva da divisão.
Para tudo o que já conquistou deveria ao menos pensar em dar espaço as novas estrelas para crescerem no Ramo, se a WWE não criar novas estrelas então estarão sempre a precisar das 4 horse-Women