No último SmackDown de 2022, tivemos o surpreendente regresso de Charlotte Flair, que conquistou o SmackDown Women’s Championship a Ronda Rousey.

A “Queen” já comentou este seu regresso, e foi apontado pela conta Wrestling Stats & Info no Twitter, que Charlotte Flair bateu um recorde incrível na WWE.

Charlotte Flair foi campeã em todos os anos da sua carreira na WWE, desde que em 2014 conquistou o NXT Women’s Championship.

Num recorde quase impensável, a lutadora chega a 2023 já como SmackDown Women’s Champion, o que faz com que durante 10 anos, tenha tido pelo menos um reinado de campeã.

Dada a facilidade com que a WWE entrega títulos a Charlotte Flair, é de acreditar que esta vá continuar a bater este recorde por mais alguns anos, e por certo que mais cedo ou mais tarde será 16x campeã.


O que pensas deste recorde de Charlotte Flair na WWE?

17 Comentários

  1. TAKE2 anos

    Agora eu pergunto, quantos desses foram memoráveis?

  2. TAKE2 anos

    Não me lembro nem de 1/3 desses reinados

    • Ricardo Braz2 anos

      Ouve alguns reinados com pouco tempo por causa de cash in

  3. Dude2 anos

    então mas só lhe falta 1 para igualar o pai e o John Cena?

    • Best2 anos

      Dois, o recorde é 16, e por ser da divisão feminina (mais fácil), ela vai passar facilmente.

  4. The boss2 anos

    Ela já é 16 vezes campeã
    1 divas Champion
    2 NXT Champion
    6 RAW womens Champion
    7 SmackDown womens champion
    (E 1 womens tag team Champions)
    Mais nem um reinado foi tão relevante

    • Lucas Mateus2 anos

      Título do NXT a WWE não conta como Mundial, por se contasse ela 16x campeã mundial.

      Depois você vai no Instagram da WWE eles postaram um vídeo da Charlotte Flair nos bastidores do Smackdown depois de ter ganhado o Smackdown Women’s Champioship, na legenda eles colocaram 14x vezez World Champion.

  5. Zoro2 anos

    Sempre achei um exagero a quantidade de títulos que venceu e sim ela para mim é a melhor wrestler feminina que existe mas a diferença para as outras é enorme no que toca a títulos e não fez nada para merecer ou não é assim tão melhor que outras.
    Podia ter havido aqui um equilíbrio mas pelo menos falamos da n1.

  6. Best2 anos

    Grande feito, mas por incrível que parece nenhum desses títulos foi lá “importante”, talvez o primeiro como Raw Womens, de resto, foram vários títulos “quebrados” e com pouco tempo de reinado, como o amigo falou no começo, nenhum memorável, a divisão mesmo também não é lá tudo isso, mas é um grande feito sim.

  7. Diogo2 anos

    Eu acho que o reinado dela foi pior foi o de divas e o do nxt os dois reinados

  8. Um feito incrivel! Mas foram reinados pouco memoráveis ou com grandes “pops” …

  9. Hunter2 anos

    Meu irmão, isso só prova o quanto é ruim a divisão feminina da WWE. Desde 2016, o titulo só roda na mão das 4 house woman e quando foge disso são reinados ruins ou péssimos como o da Naomi,Nia Jax,Alexa,Ronda,Liv e até msm o da Asuka. Por mais que a Charlotte seja uma grande lutadora, pelo menos uns 10 desses reinados dela foram péssimos e pouco memoráveis, é ridiculo ver isso.

  10. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Ainda acredito que no fim da sua carreira chegue aos 25 titulos eheh

  11. Leleco2 anos

    Como o pai dela já está idoso, acho que eles tem que agilizar para ela bater o record do pai ainda em vida. Acredito que isso não vá demorar muito. Até o ano que vem ela bate o recorde.

  12. El Cuebro2 anos

    Confesso que não era nada necessário a Charlotte voltar e ser novamente campeã, era sim a vez da Raquel, que esta possa ter mais valorização no futuro! No mais é um feito a se olhar com atenção, é fato o quanto a Charlotte é importante para as divisões femininas da WWE, mas alguns desses momentos nem foram tão necessários assim, este no SD, a conquista contra a Rhea no NXT por exemplo!

  13. Anónimo2 anos

    Parabéns a Charlotte!

  14. Ricardo2 anos

    Na divisão feminina é mais fácil, não só porque são menos e, logo, são menos as de topo, mas, e talvez principalmente, cada título individual é “mundial”. Logo, a cada conquista, é um a somar.
    Com os homens, havendo IC e USA, há espaço para conquistas individuais “menos importantes”.