Frank casino

No Raw desta segunda-feira tivemos Nia Jax a atacar Charlotte, o que lhe provocou uma lesão no seu ombro ou clavícula esquerda. Se ao início tudo parecia storyline, ao que parece a “Queen” pode estar mesmo lesionada, ou pelo menos será operada e ficará de fora por algum tempo.

De acordo com os jornalistas Dave Meltzer e Alex McCarthy, do Wrestling Observer e talkSport, Charlotte Flair irá ficar afastada da WWE durante algum tempo. Já o jornalista Mike Johnson do PWInsider indica que a “Queen” permanecerá afastada durante 6 semanas para ser submetida a uma cirurgia já planeada, mas que não se lesionou.

Segundo Dave Meltzer, na edição desta terça-feira do Wrestling Observer Radio, a “Queen” será operada ao seu ombro ou clavícula e a esperança da WWE é que Charlotte Flair esteja pronta para o SummerSlam, algo que no entanto, não está para já garantido.

Já Alex McCarthy afirma que Charlotte Flair queria fazer uma pausa e que esta cirurgia é só uma desculpa para que a “Queen” fique afastada dos ringues da WWE. O jornalista do talkSPORT é bastante mais pessimista do que Dave Meltzer no que toca ao regresso da lutadora e aponta que o mesmo só deve acontecer em 2021, para o Royal Rumble, ou então em Novembro deste ano, para o Survivor Series, caso a sua storyline de regresso seja do seu agrado.

Porém, nenhuma das fontes dos dois jornalistas conseguiu confirmar com exactidão que tipo de operação Charlotte Flair vai ser sujeita, o que continua a alimentar a possibilidade de tudo isto não passar de uma storyline só para afastar “Queen” por algumas semanas dos programas televisivos da WWE.

Ainda assim, é de acreditar que a lesão de Charlotte Flair seja real ou pelo menos que haja um forte motivo para a afastar da programação da empresa, pois a WWE já não pode contar com Becky Lynch e muito possivelmente não iria descartar a sua outra grande estrela da divisão feminina sem razão nenhuma.


Que lutadoras pensas que a WWE deveria apostar mais agora com a ausência de Charlotte Flair?

26 Comentários

  1. Liv, Ruby, Natalya em parceria com Lana, Bianca Belair.

    • Achas que a WWE devia apostar mais na Natalya? Sinto que ela já deu o que tinha a dar. Não digo que devia sair da WWE, mas apostar nela para quê?

    • Anónimo3 meses

      Nunca achei a Natalya grande coisa, ela não empolga.

  2. Vai ser bom para todos.

  3. Anónimo3 meses

    Finalmente.

  4. the enigma3 meses

    boa viagem

  5. Hugo3 meses

    Bom… infeliz momento espero que recupere depressa,pois no roster femenino da Wwe não há ninguém melhor. Woooooooo!!!!!!

  6. Junior 0073 meses

    Charlotte já está a quase sete anos recebendo push vai ser bom pra ela um descanso pois vai descansar a sua imagem e pra divisão feminina vai ser bom pois vai ter mais oportunidades para as outras lutadoras divisão feminina.
    Maís que ela se recupere.

  7. L26MC3 meses

    Acho que vai ser bom para todos, mas para os fãs acho que teremos uma divisão boring, a menos que suba alguém do NXT para tomar as rédeas do main roster, Baszler e Ripley eram duas grandes opções.

  8. Uma pessoa agora até vai achar estranho ter um combate pelo título feminino e a Charlotte Flair não ser a campeão ou a adversária. Agora podiam apostar mais na Bianca Belair, Shayna Baszler, Sonya Deville ou até mesmo na Rhea Ripley que podia subir para o main roster.

  9. Agora é apostar na Bianca Belair,na Liv Morgan e na Kairi Sane,malta bastante talentosa e que merece uma oprtunidade,ao contrario da Nia e da Shayna.
    E pena que a Flair fique de fora por lesao mas vai ser bom para descansar a imagem dela pois esta estava demasiado gasta

  10. Fan do Drew3 meses

    Justo descanso que volte lá para setembro

  11. Anónimo3 meses

    Deve estar mesmo lesionado, ou então haver outro motivo para ficar afastada. Com a saída da Becky Lynch, não acredito que fossem manter a Charlotte Flair fora por muito tempo. Mas esta pausa, só vai fazer bem a imagem dela, e dar oportunidade as outras. Acho que é o momento para deixarem a Bianca Belair aparecer.

  12. Pronto, a mulher vai tirar as tão esperadas férias que queriam, agora parem de encher o saco! 😂

  13. Mateus3 meses

    Liv Morgan ou lacey Evans campeã do women’s division

  14. Não acho que ela precise de desaparecer da TV como muitos dizem até porque daqui a umas semanas já vão dizer que ela faz falta.. Acho é que lhe deviam ter dado outra utilização mais moderada.. A verdade é que com os dois pesos pesados de fora não vai ser fácil colmatar, mas pode ser que comecem a apostar na Shayna, Bianca e outras e na rivalidade Sasha vs Bailey durante este tempo

  15. António3 meses

    Vai lá Charlotte , bom descanso! Infelizmente os fãs só vão dar valor quando tu fores embora ou sair da WWE. És a melhor mas o público não entende

  16. vitor3 meses

    asuka, sasha e bayley vão ter que carregar a divisao nas costas agora.

  17. angela rodrigues3 meses

    Becky não faz falta mesmo, mas a Charlotte é a melhor lutadora, depois dela é a Shayna, mas ela também não está vindo, Asuka também é boa, para mim raw já está ruim sem Brock, agora sem Charlotte ficou péssimo, mas tém Ruby e Liv que merecem.