Faz login e reduz a publicidade

Charlotte Flair e Becky Lynch envolvem-se em brawl

há 5 meses Notícias 1

No segmento inicial do SmackDown Live desta semana (ver aqui), vimos Becky Lynch a vir ao ringue para falar da sua vitória no Women’s Royal Rumble Match.

Becky Lynch não perdeu tempo a disparar na direção de Ronda Rousey, dizendo que o Royal Rumble pode não ter começado da maneira que ela gostava, mas que ela não se desfaz emocionalmente quando perde, tal como acontece com a Raw Women’s Champion.

O que a vencedora do Women’s Royal Rumble Match não estaria à espera é que a lutadora que ficou em 2º lugar no combate, Charlotte Flair, a interrompesse.

Charlotte Flair não perdeu muito tempo a provocar Becky Lynch, dizendo que Becky esta só aprendeu a ser “The Man” com as lições que ela lhe deu enquanto “The Queen”. Becky Lynch respondeu de uma forma muito peculiar, com um soco na cara de Charlotte Flair!

A partir daqui, e já fora do ringue, as duas envolveram-se numa brawl que deixou Becky Lynch em pior estado do joelho que lesionou no Royal Rumble.


Acham que este segmento foi o início da introdução de Charlotte Flair ao combate (ver aqui) entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Becky Lynch na WrestleMania 35? Ou é só mais uma “página” da história na rivalidade entre as duas lutadoras?

1 Comentário

  1. Provavelmente disputarão se vai ser triple threat no Fastlane ou E.C.

Comentar