Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como já tão bem sabemos, o Royal Rumble é um evento propício a todo o tipo de rumores e especulação. Não só sobre eventuais regressos e surpresas, como também sobre quem serão os vencedores dos Royal Rumble Matches. Este ano não foi diferente e durante várias semanas foram rumorados outros nomes para a vitória.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Charlotte Flair e Drew McIntyre não eram os vencedores dos Royal Rumble Matches nos planos originais da WWE, mas sim Shayna Baszler e Roman Reigns. Só que os planos para a WrestleMania 36 mudaram há poucos dias, e como tal a empresa foi “obrigada” a mudar os vencedores dos combates deste domingo, ainda que tivesse tido o cuidado de deixar os principais nomes para o final.

A WWE quis manter os anteriores dois possíveis vencedores como peças chave nos Royal Rumble Matches. Por segurança e como forma de credibilizar Shayna Baszler e Roman Reigns para eventuais title matches futuros, estes foram os últimos a serem eliminados dos respectivos combates.

Roman Reigns eliminou Edge e ficou com bastante heat do público, apenas para Drew McIntyre o eliminar de seguida e receber um pop ainda maior. No entanto, o “Big Dog” continua a ser o principal nome para enfrentar o WWE Universal Champion “The Fiend” na WrestleMania 36, podendo assumir esse papel no Elimination Chamber. Já o lutador escocês, é praticamente certo que vai defrontar o WWE Champion Brock Lesnar no grande evento do ano, depois de o ter eliminado a meio do Men’s Royal Rumble Match.

No feminino, vimos Shayna Baszler entrar na reta final do Women’s Royal Rumble Match e a eliminar uma série de lutadoras, só para no final ser eliminada por Charlotte Flair. Ainda assim, não é certo que a “Queen” vá desafiar Becky Lynch na WrestleMania 36, e a “Queen of Spades” ficou credível para a eventualidade de assumir esse papel. Com Bayley ainda sem adversária e Sasha Banks lesionada, tudo pode acontecer na divisão feminina da WWE. Nos próximos programas da WWE deveremos ter mais informações sobre o futuro da divisão.

Ou seja, mesmo que os vencedores tivessem sido Shayna Baszler e Roman Reigns, a história continuaria a fazer sentido, com Charlotte Flair a ter sido a última a ser eliminada e Drew McIntyre a eliminar Brock Lesnar.


Achas que a WWE fez bem em dar as vitórias dos Royal Rumble Matches a Charlotte Flair e Drew McIntyre ou preferias Shayna Baszler e Roman Reigns?

38 Comentários

  1. Pepsiboy4 meses

    Ele é Escocês

  2. Joni Coutinho4 meses

    Era so ter mantido a shayna como plano original…quanto ao Drew ainda bem que assim foi

    • Foto de perfil do Facebook
      Sasha sit on my face4 meses

      Subscrevo, gosto muito da Charlotte mas a crowd já está saturada dela, a wwe deveria deixar ela descansar um pouco a sua imagem

  3. El Cuebro4 meses

    Eu gostei do Drew vencendo, era fato para acontecer já que ele vinha com muito prestígio, queria ter visto a Shayna vencer também, pois seria algo como foi para a Asuka anteriormente, vencendo a Rumble após uma ótima sequência no NXT, enfim sobre a Charlotte ela deve desafiar a campeã do SD que espero ser a Lacey num futuro próximo!

    • Showstealer4 meses

      Nem mais, El Cuebro. Há essa hipótese da Charlotte desafiar a campeã do SmackDown mas não sei se, a acontecer, ela venceria visto que Andrade, seu noivo, está no Raw (só se ele também for para a brand azul).
      Quanto ao Drew, também estou de acordo quanto a este ser um momento decisivo para ele (agora sim sente-se que é uma estrela).

  4. Poupou4 meses

    Em relação a Charlotte é MT sem sentido, preferia a Shayna que faria mais sentido pelo que aconteceu no Survivor Series com a Becky, enquanto ao Drew foi merecido, e foi uma baita surpresa pq não era esperado.

    • Showstealer4 meses

      Exatamente, concordo plenamente com tudo. Parece que a WWE criou aquele angle final no Survivor Series para nada… Ainda é muito cedo para falar, mas espero estar errado.

  5. Hugo4 meses

    Bom….em relação às senhoras a Vitória foi bem atribuida,já nos homens tambem,para mim todos menos o Roman.

  6. Edudex4 meses

    Se tivessem mantido a shayna baszler, eu teria acertado o resultado do rumble das mulheres na league

  7. Showstealer4 meses

    Ainda bem que mudaram o vencedor masculino do Royal Rumble Match pois Drew McIntyre merece esta distinção, mas ainda acho que Shayna Baszler seria um bom nome para vencer a Rumble feminina (até porque assim seriam dois vencedores relativamente surpreendentes).

    • Anónimo4 meses

      Concordo, e no feminino sempre podíamos ter um combate diferente na Wrestlemania.

    • Showstealer4 meses

      Precisamente, Anónimo.

  8. Ellen Gleicy Floriano4 meses

    Pra mim, foi muito bom o Drew McIntyre ter ganhado esta, ele é o meu favorito

  9. vince4 meses

    Que puta fisico este Drew tem

    • Hunter4 meses

      ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  10. Let Me In4 meses

    Ser sincero eu não queria que a Shayna vencesse mas entre Shayana e Charlotte Eu preferia muito mais a Shayana.

    • Foto de perfil do Facebook
      Klaus o Mr awesome4 meses

      Eu tbm, a shayna só tem o sleeper nada mais. Verdade seja dita tem sido carregada no colo nas lutas contra todo o roster do NXT

  11. Hellawake4 meses

    Shayna B é overrated af… Há para mim várias lutadoras mais carismáticas e com mais talento dentro do ring. Acho que ela está a ser muito puxada porque a wwe precisa de uma mulher heel que seja credível. Só isso

  12. Anônimo4 meses

    para mim isto não credibiliza o Roman em nada, pelo contrário, só está desgastando a imagem dele ainda mais, até porque já é a terceira vez que fazem isto,
    e se o Drew é assim tão apoiado pelos fãs. não deveria precisar do heat ao Roman. para receber um grande pop, poderia conseguir isto sozinho. como aconteceu com a Becky Lynch.

    • Epah… 🤦🏻‍♂️

      Primeiro, há uma diferença entre credibilizar e estar over com o público. O Roman Reigns já deixou de estar over com o público há muito tempo, há anos mesmo, não é de agora. Se é credível? É, todos conseguem olhar para ele e ver nele um potencial candidato a um título mundial. É a “cara” da WWE (ou uma das), quer queiramos quer não. É um lutador que divide muito opiniões, como o John Cena também dividia.

      Segundo, casos como o da Becky Lynch ou Kofi Kingston são espontâneos, ou até mesmo o de Daniel Bryan em 2014. Não são planeados, mas acabam por acontecer… Uma empresa como a WWE não pode ser gerida na esperança que os fãs resolvam todos apoiar X ou Y, ou que haja um momento “caído do céu” para que isso aconteça.

      O que nos leva ao Drew McIntyre, que só agora está a ser construído como babyface, é normal ainda não ter o apoio de todos, pois foi heel desde que regressou à WWE e ainda não tinha tido grande destaque no main roster. No entanto, sempre foi visto pelo “público do NXT” como um worker e há meses que se especula que ele “subisse” ao main event, e até quem sabe conquistar o título mundial. Chegou o momento, mas para captar o apoio de mais fãs, precisava de aproveitar o heat de alguém, e nada melhor que o de Roman Reigns…

      Isto é booking.

    • Beatriz Lynch4 meses

      Muito bem dito Luis Salvador, alias, acho que esse caso vai ser diferente de 2017 e 2018 pro Roman, ja que na epoca quase ninguem o apoiava, agora esta tendo até boas reações por parte do publico no SD.

    • Hunter4 meses

      O Reigns já ganhou o Royal Rumble em 2015 já foi 4x campeão mundial, que diferença iria fazer ele perder ou vencer o RR ontem, até teria uma uma diferença se voltasse a ganhar o RR match, ele voltaria ser odiado da mesma maneira ou até pior do que ele foi odiado em 2015.
      Então isso que aconteceu ontem não foi descredibilizar a carreira do Roman e sim blindar ele de Hate, e elevar a carreira do Drew ao outro patamar.

    • Anônimo4 meses

      deixa eu ver se me explico melhor, eu não critiquei pelo Roman não ter vencido. e nem se ele é over. ou não, nem também reclamei da Vitória do Drew,
      não sou fã dele. mas também acho que ele precisava mais que o Roman desta Vitória, a minha crítica é quanto a esta estratégia da wwe, de deixar o Roman chegar até a final. só porque que o vencedor seja bem apoiado pelo público, para mim isto só desgasta ainda mais a imagem do Roman junto ao público, até porque a WWE passou o ano inteiro protegendo o Roman. fazendo de tudo para evitar que ele voltasse a ser vaiado, e agora vai lá. e faz ele eliminar justamente o Edge, e só para que o Drew recebesse um grande pop,
      o que ela fez durante um ano inteiro, agora desfez em alguns minutos.

    • André Santos4 meses

      O Roman não precisava de vêncer o Royal Tumblr visto que supostamente ele será o próximo adversário do The Friend

  13. Pedrito4 meses

    O Roman eliminar o Edge é só desnecessário até parece que a WWE quer que ele volte a ser completamente vaiado de novo depois de todo este tempo a ser apoiado devido à leucemia

    • Beatriz Lynch4 meses

      Olhando bem, até que não foi tão vaiado assim quando eliminou o Edge(não sei se foi minha transmissão), mas se tivesse vencido logo depois talvez seria pior(se bem que se a WWE quisesse ele a vencer, não teria feito ele a eliminar o Edge, mas sim outra pessoa pra ele o eliminar por ultimo).

    • Hunter4 meses

      Também se fosse o Drew vencendo o RR eliminando o Edge não teria tando hype do publico em questão da vitoria do Drew

    • Hunter4 meses

      Tipo “AAAA O Drew venceu finalmente, mais foi eliminando o EDGE!!!…”
      Entende o que eu quero dizer ?

    • Let Me In4 meses

      Meio que entendi, você está dizendo que foi melhor que o Drew vencer o Royal eliminando o cara que eliminou o Edge, do que o o Drew vencer o Royal eliminando o Edge, se for isso concordo.

    • Anônimo4 meses

      mas tinha outros nomes que poderiam fazer isto pelo Drew, não era necessário ser o Roman, o Seth Rollins por exemplo,
      poderia muito bem ter sido ele a eliminar o Edge. e ser eliminado por último, até daria mais credibilidade a Vitória do Drew Mclntyre, ele vencer eliminando por último o vencedor do ano passado.

  14. Anónimo4 meses

    Acho que fizeram bem em trocar no combate masculino, quando a feminino devia ter sido a Shayna Baszler. Mas como foi ai mencionado na notícia, o fato de ela e do Roman Reigns não terem ganho, não os vai impedir de no futuro terem a oportunidade de lutar por títulos.

  15. André Santos4 meses

    Por mim os vencedores foram optimos

  16. Beatriz Lynch4 meses

    Drew vencendo foi a melhor coisa, sou grande fã dele.

  17. "THE FIEND"4 meses

    Preferia roman e Shayna
    A Rhea quer enfrentar ronda e charlotte

  18. "THE FIEND"4 meses

    El cuebro também gostaria que a Lacey vence se a Bailey
    A Rhea quer enfrentar ronda e charlotte