Charlotte Flair e Lacey Evans atacam Becky Lynch no Raw

5 meses 6

Num dos segmentos de maior destaque do Monday Night Raw desta semana, a Raw & SmackDown Women’s Champion Becky Lynch foi ao ringue e assinou os contratos para oficializar os seus dois combates no Money In The Bank.

Já no ringue com a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship, Charlotte Flair, e com a candidata principal ao Raw Women’s Championship, Lacey Evans, a campeã pegou no microfone e despejou todos os insultos que se lembrou em direção às candidatas principais.

Essa postura, durante esta dupla assinatura de contrato, acabou por não lhe correr bem. As suas adversárias acabaram por atacá-la, tendo terminado este ataque fazendo Becky Lynch atravessar a mesa que estava presente no ringue e onde os contratos foram assinados.

No final, Charlotte Flair levantou o SmackDown Women’s Championship, enquanto Lacey Evans levantou o Raw Women’s Championship.


O que achaste deste segmento entre Becky Lynch, Charlotte Flair e Lacey Evans? Acreditas que Becky Lynch vai conseguir defender os dois títulos no domingo?

6 Comentários

  1. Showstealer5 meses

    Foi o que tinha previsto: double team da Charlotte e da Lacey na Becky. Segmento previsível, mas não deixou de ser bom. Acho que depois do que aconteceu a WWE vai fazer com que The Man retenha ambos os títulos para continuar o sucesso da “Becky 2 belts”, pelo menos até ao SummerSlam.

    • Anónimo5 meses

      Não concordo que desta vez a Becky vença a Charlotte, a Charlotte quase de certeza que ganha ,já a Lacey é provável que ganhe a Becky

  2. BRUNOju.5 meses

    Becky tem de reter.

  3. Kauê Silva5 meses

    Foi um dos melhores momentos do show de ontem, essas 3 farão algo grande no MITB, mas acho que a Becky deve manter os dois títulos!

  4. Talvez retenha 1 dos títulos

  5. Anónimo5 meses

    Charlotte desta vez ganhe, já chega de ver a Becky com dois títulos

Comentar