Charlotte Flair esteve ausente da WWE durante vários meses, tendo regressado aos ringues durante o TLC, onde conquistou os WWE Women’s Tag Team Championships ao lado de Asuka.

No especial “The Day Of” que foi transmitido na WWE Network sobre o TLC, Charlotte Flair falou sobre a sua ausência da WWE e disse o seguinte:

Foi uma altura difícil tanto para a companhia como para os lutadores, mas eu senti que necessitava de ir para casa. Eu sentia que se não parasse naquele momento, nunca mais ia parar.

Eu estava de rastos e não era por não me sentir criativa, era porque sentia que não saía do mesmo sítio. Eu estava a trabalhar no Raw, SmackDown e NXT, a fazer o melhor trabalho da minha carreira, mas não avançava. Comecei a pensar “será que estou a desapontar a companhia se sair?”, porque eu sempre estive aqui.

Não interessa como os fãs me viam, se como heroína ou vilã, eu nos últimos seis meses só pensava no que iria ser o futuro e o que queria fazer, porque eu já fiz tudo.

Eu estou satisfeita com a minha carreira, mas precisava de algo mais. Eu precisava de começar de novo. Esta é a primeira vez que posso pensar que tenho um novo começo. Agora regressei e posso divertir-me em vez de só ter de pensar no que vai acontecer amanhã e depois de amanhã, etc.. Não sei, mas ao mesmo tempo sei, que sempre que aperto as botas vou mostrar o quão competitiva sou.

A única coisa que realmente mudou foi que sou capaz de sentir mais o momento e sentir os nervos quando estou em ringue e aceitá-los em vez de ficar “congelada”.

Neste vídeo, Charlotte Flair também fala do combate que teve contra Asuka na WrestleMania 34 e de como ela tinha mais a provar nesse combate do que a lutadora japonesa, que vinha de uma streak de vitórias no NXT.


Pensas que esta paragem de seis meses foi benéfica para Charlotte Flair?

7 Comentários

  1. Não tenho grandes dúvidas

  2. Hugo3 anos

    Bom….
    Eu penso que sim,mas na verdade só o tempo o dirá.
    Até agora tem estado no nível alto mas será que mantém? Eu espero que sim.
    Wooooooo…….

  3. Sim, fez bem á personagem dela e deu um ar fresco á divisão feminina que teve outras oportunidades!

  4. Fez bem à sua imagem e à sua personagem esta ausência,pois já estava algo gasta e este tempo fora deu para sentir a sua falta.

  5. Anónimo3 anos

    Foi uma boa paragem, deu para ela descansar e dar descanso a personagem.

  6. Acho que sim, deixou a malta a sentir a falta dela e que era preciso que tivesse presente.

  7. The Phenomenal One3 anos

    Acho que fez bem à ela mas não à WWE, que simplesmente não achou nenhuma adversária boa o suficiente para enfrentar a Asuka pelo Raw Women’s Championship, mas ainda bem que voltou, agora espero que tenhamos mais um combate entre a “Empress of Tomorrow” e a “Queen”, tomara que na WrestleMania, agora com os papéis invertidos, a Asuka como campeã e a Charlotte como desafiante.