Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Charlotte Flair irá regressar no próximo SmackDown Live

Segundo a própria, Charlotte Flair irá regressar na próxima edição do SmackDown Live, que se realizará em North Little Rock, Arkansas.

Charlotte tem estado ausente devido ao mais recente episódio do seu pai Ric Flair, que se encontra internado no hospital devido a vários problemas de saúde, mas este parece já se encontrar estável tal como foi anunciado por Hulk Hogan no seu Twitter pessoal.

Recordamos que a última vez que a ex-Women’s Champion esteve presente foi no episódio do dia 8 de Agosto onde derrotou Lana.

Enviar notícia para o Wrestling PT

15 Comentários

  1. Devitt - há 3 meses

    Finally!!! The queen is back, baby.
    Provavelmente entrará em feud com a Tamina (w/ Lana)

  2. BRUNOju. - há 3 meses

    Que bom, não sei onde vão meter ela, provavelmente vem a enfrentar Tamina.

  3. World Citizen - há 3 meses

    É muito bem-vinda de volta…

  4. Leleco - há 3 meses

    Rainha is back. O Smackdown precisa muito dela, a divisão feminina necessita dessa mulher. Só espero que não a coloquem em uma tag match, espero que ela tenha uma feud. Ultimamente a divisão de womens só está a fazer tag Match ou combates só porque sim, não tem uma feud ou uma rivalidade descente. Depois do MITB a divisão decaiu e muito.
    Espero que Charlotte tenha uma feud rápida com Tamina. E depois rivalize com backy ( hell ) ou entre em feud com a Natalya pelo título. Tenho quase certeza que ela irá enfrentar Natalya no hell in a Cell, será uma luta do carasas.

  5. rollinsTheManArquitet - há 3 meses

    Oh yes! a melhor lutadora da wwe está ai espero que no Hell in a cell ela defronte a natalya e ai ganhe o titulo , depois vem la a japonesa ( esqueci me do nome xD ) e espero que entrem em rivalidade

  6. Tobias - há 3 meses

    Eu sinceramente, preferiria que a mantivesse ela um bom tempo afastado (apesar que eu mesmo iria detestar, pois gosto de vê-la) e enquanto isso, a Asuka domina a divisão feminina varrendo diva por diva, até conseguir uma oportunidade pelo título e quando ganhasse o título em um PPV, da a revanche para a Natalya e ganha novamente. No SD seguinte ela fica se gabando que varreu geral e a SD está dominada como era no NXT e durante esse segmento, acontecesse o regresso da Charlotte e a desafia. A luta entre elas acontece, num combate equilibrado, porém durante uma distração do juiz, a Asuka coloca o dedo nos olhos da Charlotte, faz o finisher e vence; já na desforra, acabaria em No Contest (ia sugerir uma no disqualification, mas seria ruim acabar a streak da Asuka assim, não acham?). Então teriam um combate final, entre elas, numa no disqualification, que seria de extrema qualidade e bruta e depois de muito, mas muito esforço, a Charlotte consegue derrotar a Asuka e no final, boooooooooom, vem a Carmella e faz o cash-in. E mais, os segmentos teria o roteiro do Paul Heyman. E aí pessoal, o que acham? Seria uma boa isso ou precisa de umas melhoradas? Sim, estou doido por essa luta, essa é minha Dream Match rsss

    • Leleco - há 3 meses

      Ótimo. Seria perfeito. Mais a asuka tá confirmada em um pvv do raw se eu não me engano.

      • Tobias - há 3 meses

        A sério? Poxa, que pena. Bom, é torcer para que essa luta aconteça em algum momento então.

      • Exatamente, Asuka já está praticamente confirmada no Raw, mas o que permite ela ser dominante lá por muito tempo…
        Talvez um enfrentamento interbrand das duas ficaria um bocado interessante, principalmente se cada uma fosse a campeã de sua brand

  7. Matt Biazin - há 3 meses

    Uma curiosidade: Alicia não aparece no RAW a mais tempo que Charlotte não aparece no SmackDown… E olha que não aconteceu nada com a Alicia.

    SmackDown provando mais uma vez que sabe usar todas as suas mulheres toda semana.

  8. feed me more - há 3 meses

    Eu quero muito ver uma feud entre a becky heel e a charlote poderiam até adicionar uma estipulação especial como uma HARDCORE match seria a primeira vez que esse combate seria feito entre mulheres na historia da wwe seria parecido com triple h vs shawn michaels considerado por muitos o melhor lastman stading da historia da wwe dos amigos que se tornaram inimigos.

Comentar

Editar avatar »