Depois de uma ausência de vários meses no ano passado, Charlotte Flair regressou no final do ano à programação da WWE e desde então que tem sido mais uma vez uma das principais caras da sua divisão feminina, ainda que tenha falhado a WrestleMania 37 por motivos que foram mal explicados.

Nas últimas semanas, Charlotte Flair tem até se auto-proclamado como a “oportunidade”, pois lutar contra ela é como se valesse mais para a carreira de uma lutadora do que lutar por um qualquer título da WWE, e tem estado inserida na história em torno do Raw Women’s Championship.

Entretanto, numa publicação em kayfabe feita nas suas redes sociais antes do Raw desta segunda-feira, Charlotte Flair afirmou que nem todas as lutadoras podem ser rainhas, pois alguém tem de a aplaudir quando ela passa.

No Raw desta segunda-feira vimos Charlotte Flair derrotar Asuka e a tornar-se a derradeira candidata ao Raw Women’s Championship de Rhea Ripley, sendo que o combate entre as duas acontecerá no Hell in a Cell.


O que tens achado da personagem de Charlotte Flair nas últimas semanas? Achas que ela vai tirar o Raw Women’s Championship a Rhea Ripley no Hell in a Cell?

9 Comentários

  1. Kay Orton3 semanas

    Charlotte Flair como heel é perfeita.
    e ainda mais hoje em dia, pois muitos de nós estamos realmente de saco cheio dela.

    Se ela não ganhar títulos é ótimo.

    Pois só dela estar na rota de um título isso trás raiva de verdade pra quase todo mundo. Ou seja, funciona por ser genuíno.

    • Facebook Profile photo

      Eu entendo, também fico as vezes zangado com a WWE porque olha o Drew, também parece que não têm mais ninguém do que o Lashley. Ambos verdadeiros Wrestlers de topo mas a criatividade escassa da WWE faz com que essas pessoas batalhem sempre entre os mesmos e tens bastante talento, mas isso é a WWE nos dias de hoje, nunca existe só sucesso, também existe momentos maus e a vez deles é notória

  2. Facebook Profile photo

    Seja em fabe ou não, só falou a verdade! Woooooo

  3. Esteve muito bem como sempre!

  4. Sousa2 semanas

    não vejo graça,pode ser a ter considera a melhor mas só mais Rhea,Sasha, Bayley,Io,bianca…..

  5. Anónimo2 semanas

    Gosto da Charlotte, mas espero que a Rhea retenha o título.

  6. angela rodrigues2 semanas

    Eu gostaria que ela tirasse o título da Rhea, quero ela campeã muitas vezes

  7. A Rhea precisa de reter.