Apesar do seu talento, Charlotte Flair é alguém que os fãs estão fartos de ver sempre na rota dos títulos femininos da WWE, mas ainda assim a “Queen” parece não estar feliz com os seus reinados enquanto campeã.

Em entrevista ao Bleacher Report, Charlotte Flair afirmou que não tem um bom reinado enquanto campeã há vários anos.

Sim, eu sou 13 vezes campeã, mas na realidade nos últimos anos não tive um bom reinado enquanto campeã.

Sim, estou na luta pelo título a toda a hora, mas tirando os títulos de equipas, não tenho sido campeã, mas as pessoas associam-me aos títulos. Então eu pensei que mais valia pegar nisso e fazermos algo com isso, mas na verdade tenho estado sempre na perseguição à campeã.

Mas como já disse no Raw Talk, será que eu preciso de um título para ser Charlotte Flair? Claro que não. E será que vou fazer algo de forma diferente? Claro que não.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Charlotte Flair?

14 Comentários

  1. Quiara2 meses

    Realmente, a WWE tá preocupada em dá números pra Charlotte e esquece de dá a ela um reinado merecido, desde o 2° reinado do SmackDown que ela teve, ela só vem conquistando títulos pra somar números e igualar ao seu pai, torço pra que ela vença hoje e tenha um bom reinado.

    • Facebook Profile photo

      Deus me livre… se ganhar ainda perco mais interesse nas feuds do titulo feminino do RAW. É mesmo RIP.

    • angela rodrigues2 meses

      Concordo com você, tomara que ela ganhe e tenha um bom reinado

  2. Isso é para sentirmos pena?

  3. L26MC2 meses

    O problema não é a Charlotte, se ela têm uma boa personagem e em ringue é ótima, então temos que olhar numa forma geral, nessa forma geral vemos que todos (incluindo os homens) ganham títulos atrás de títulos, os ex membros dos Shield, são a prova disso, em pouco tempo já eram Grand Slam.

    Vou pegar agora num reinado que me veio logo à cabeça que foi o do Orton, no Hell in a Cell, venceu o título ao Drew e logo a seguir perdeu, para o mesmo. Qual foi a necessidade de interromper o reinado do Drew?

    As coisas são como são porque o Vince quer, se o Vince contratar-me e disser “Vais ter este ano 15 reinados” eu não ia negar, mesmo que quisesse não mando em nada.

  4. Ainda te queixas ahaha!

  5. Kay Orton2 meses

    Coitada gente 😭😭😭😭😭😭😭

  6. filipe2 meses

    ´´Um Bom Reinado´´ Ah para em 2016 ela teve um reinado tão longo quê eu pnsei quê não perderia o ´título nunca tava enjoativo ver a divisão feminina naquele ano até a Bayley chegar é conseguir tira o título dela isso fez a divisão ficar,mais interessante de novoé depois em 2017,2018,2019,2020 teve muitos reinados bons depois até em 2021 teve um WWE Womens tag team Championship é tá reclamado tá brinqueixo comigo kkkkkkkkkkkkkkk.

    • filipe2 meses

      Detalhe eu gostava dela em 2016 mas quando ganhou o título começou a ficar muito chato ela levou o título por muitos meses.

    • Por isso que ela disse “não tenho um bom reinado há anos”, já estamos na metade de 2021, já tem bastante tempo desde 2016

  7. Que não afete o reinado dos outros e dê uma boa defesa à Rhea.

  8. Facebook Profile photo

    Já diz o outro “Cry me a river”!