Muito se tem falado sobre Charlotte Flair nas últimas semanas, mas desta vez a “Queen” não falou da sua relação com Becky Lynch, mas sim de outras lutadoras da WWE.

Em entrevista à BT Sport, Charlotte Flair revelou as duas lutadoras que acredita que são o futuro da WWE.

Em primeiro lugar, quero dizer Rhea Ripley. Acredito verdadeiramente que ela é o futuro da divisão feminina. O nosso combate no Money In The Bank foi intocável e ela saiu de lá uma estrela. Ela poderia ter-me vencido facilmente naquela noite. Só tenho mais experiência, sou mais velha. Mas vê-la crescer e desenvolver, deixa-me realmente orgulhosa dela.

Obviamente depois temos Bianca Belair, tivemos dois combates seguidos no Raw há umas semanas atrás. Eu só pensei em como ela é incrível. Obviamente, há raparigas ainda mais novas, mas para mim, Bianca e Rhea estão apenas a começar e isso é excitante.


Esperavas que Rhea Ripley e Bianca Belair fossem as duas lutadoras mencionadas por Charlotte Flair?

6 Comentários

  1. Surf1 semana

    Tem piada nao mencionar duas que ja sabemos quais são (deve estar ursa também)

    • Blissful1 semana

      E quais seriam? Porque as duas citadas são bem óbvias, talvez ela só tenha citado as mais óbvias msm, o que faz sentido, porque a WWE anda demitindo aos montes.

  2. Se não forem despedidas sim!

  3. El Cuebro1 semana

    São claramente duas lutadoras muito destacáveis atualmente e as mais óbvias escolhas, a Bianca vem tendo mais destaque ultimamente, para mim a Rhea somente na “divisão de duplas femininas” da WWE é um grande atraso na carreira dela, olha tudo que ela fez no NXT e compara com agora, ela precisa de algo melhor no Raw!

  4. Anónimo1 semana

    Concordo com a Charlotte.

  5. Vinicius1 semana

    Sacanagem a Charlotte falar isso da Rhea após ter incinerado ela no MR.
    Charlotte foi sacana ou realmente está com peso na consciência por ter sido egolatra demais e não ter deixado a Rhea florescer no Main Roster?