Faz login e navega sem pop-ups

Charlotte Flair obriga Asuka a desistir na WrestleMania

O segundo combate do card principal da WWE WrestleMania 34 foi o SmackDown Women’s Championship Match entre a Campeã Charlotte Flair e a vencedora da primeira Women’s Royal Rumble da história, Asuka. Será que a “Queen” iria impor a primeira derrota à lutadora japonesa?

Ver resultados completos da WWE WrestleMania 34

À semelhança do combate anterior, também este começou com trocas bastante rápidas por parte das duas lutadoras, seguido de muita ofensiva de ambas as partes.

Charlotte Flair tentou um Moonsault, revertido por Asuka para Triangle Choke. Pouco depois, tivemos Asuka a aplicar um suplex em Charlotte Flair para fora do ringue!

Por diversas vezes as duas lutadoras estiveram perto da vitória, com alguns signature moves e submissões, como por exemplo um Spear de Charlotte Flair em Asuka.

Para surpresa de quase todos, o combate terminou com o Figure-Eight Leglock da SmackDown Women’s Champion, obrigando Asuka a desistir! Alguns anos depois a história repete-se, uma streak termina em New Orleans…

No final, Asuka disse umas palavras ao WWE Universe e deu os parabéns a Charlotte Flair, abraçando-se.

O que achaste da vitória de Charlotte Flair sobre Asuka?

Enviar notícia

19 Comentários

  1. wesley há 2 meses

    Foi cedo de mais. Parece até aqueles bookings que o Vince Russo fazia somente para chocar os fãs. A Asuka deveria ter um grande reinado antes de perder, e deveria está em uma posição acima do card.
    Espero que a Asuka não perca a aura dela, pois ela é uma das poucas mulheres da WWE credível para enfrentar e vencer a Ronda, até no main event da WM

  2. 13 cm há 2 meses

    Independente se foi o momento ou adversária correta, pelo menos a WWE NÃO cometeu o erro de fazer a Ronda quebrar a Streak.

  3. Bruno há 2 meses

    Muito merecido mano, eu nem queria ver a luta pensando que a Asuka iria ganhar de novo e aquela mesma história ia se repetir, já até imaginava que ia passar muito tempo com o título e que sua streak ia durar anos e que só ia parar em Ronda Rousey. Merecidíssimo para a Charlotte, ela é a melhor wrestler da WWE, melhor até que a Asuka. A streak acabou com a pessoa certa. Quando ela deu tap out, eu tava tipo WTF. Muito feliz com a notícia, espero que deem um reinado decente para a Queen, porque como ela bateu Asuka, não pode perder o título para qualquer uma, muito menos para a Carmella.
    E para o povo que apostou na vitória da Asuka, falando que a Charlotte nem chegaria perto de acabar com a streak, engulam essa.
    Para todos que apostaram na Asuka.
    #CharlotteFlair #TheQueen #ChupaAsuka

  4. Acho que ano que vêm a Charlotte vai ser evento principal da WrestleMania.

  5. Júnior 007 há 2 meses

    Chupa haters

  6. Devitt há 2 meses

    Rousey me surpreendeu de uma forma. Mal posso esperar pra ver mais dela.
    Performance impecável, pra mim foi uma das melhores lutas da noite.

  7. Anónimo há 2 meses

    o segundo melhor combate ate agora

  8. The Golden Goddess há 2 meses

    A melhor lutadora da WWE atualmente, merecido.

  9. Tobias há 2 meses

    O Melhor combate da WM, gosto muito, mas muito mesmo da Asuka, mas como disse, só não consigo torcer por ela contra a Charlotte, ou seja, fiquei feliz demais com o resultado. Agora, espero que ano que vem, eles olhem com carinho e coloquem ao menos uma das duas no Main Event da WM, pq depois desse combate ridículo do Lesnar e Reigns, elas tão mais que merecendo.

  10. Anónimo há 2 meses

    Deveria ter sido a Alexa a quebrar a streak mas eu percebo que queiram dar esse “título” a Charlotte Flair

    • Leleco há 2 meses

      Alexa ? Kkkkk acha mesmo que a Alexa tem o nível ou credibilidade para tirar a Streak da Asuka? As únicas mulheres que poderia fazer isso era a Charlotte ou a ronda, a segunda opção seria zZzZ a WWE fez a escolha correta

    • Anónimo há 2 meses

      Tá zuando… Você vê wwe? Alexa nunca chegar a Asuka, muito menos a Charlotte.

  11. Facebook Profile photo

    Um surpresa, mas uma surpresa positiva. Era hora de a streak acabar e foi a wrestler certa para o fazer. O único senão é quem se calhar, justificava-se uma vitória da Asuka, nesta storyline. Mas não me chateia especialmente, ao contrário de outros resultados neste evento.

  12. Rei dos ciganos há 2 meses

    Melhor combate da noite e o fim da streak foi surpreendente como todo o show aliás

  13. Kauê Silva há 2 meses

    Ainda estou tentando entender o que aconteceu, mas foi um bom combate.

  14. Fillipe há 2 meses

    Resultado interessante, ninguem esperava mas tambem não foi nada tão chocante, se for rolar main event feminino na proxima Wrestlemania a WWE começou a montar agora, sem duvidas se acontecer sera Charlotte x Ronda

    Agora não fez muito sentido a Asuka abdicar de enfrentar a Alexa para enfrentar a Charlotte e ter reais chances de não sair campeã, mas enfim, WWE né kk

    • Lana day há 1 mês

      Não acho que não faz sentido, ela quis a adversária mais difícil que ela nunca enfrentou, não é pq ela escolheu que ela tem que vencer.

Comentar