Durante a primeira noite da WrestleMania 41, Tiffany Stratton derrotou Charlotte Flair e reteve o WWE Women’s Championship.
Nas semanas antes desse embate, os vários divórcios da “Queen” foram um dos temas mais discutidos, depois de um segmento bastante aceso entre as duas lutadora.
Numa entrevista à PEOPLE, Charlotte Flair revelou querer mostrar mais da sua personalidade, porque os fãs não se identificam com a sua personagem.
Do outro lado da WrestleMania, acho que vou explorar mais esse lado e tentar trazer mais de mim — a Ashley, a pessoa real — para a personagem da Charlotte, porque sinto que a Charlotte, tal como a criei, não é propriamente uma personagem com a qual as pessoas se identifiquem.
Se eu pudesse ser a “Charlotte” na vida real, seria. Mas, na realidade, se não estivesse aqui agora, estaria de fato de treino a ver episódios antigos de “Sex and the City”.
Sinto que, nesta fase da minha carreira, gostava de puxar um bocadinho o véu e mostrar às pessoas que fui cabra dura e dominante durante vários anos.
Mas também gostava de poder cumprimentar as crianças enquanto caminho para o ringue.
O que pensas destas declarações de Charlotte Flair?
6 Comentários
Mais ainda de mega bitch?
Ok…pode resultar
Mas sem todos jobbarem para ti,sim?
Mark Tosse 😂😂😂
O Tosse desta vez até tem razão…
Ela pode ser bitch, a questão que irriita é todos jobarem para ela
A Charlotte Flair na vida real parece uma sonsa que não gosta de colocar outras lutadoras over. Que gosta ser a “rainha” e todos têm de a adorar. Se o fã for uma pessoa sonsa, invejosa e egocêntrica. Então sim, é possível que se identifiquem com ela.
Essa aí tá ficando igual a Ronda, não pode perder que faz birra