Durante o SmackDown desta sexta-feira, Charlotte Flair recusou-se a fazer equipa com Rhea Ripley no Women’s WarGames Match do Survivor Series de 29 de Novembro.

O programa abriu com Rhea Ripley & IYO SKY no ringue, e a australiana explicou que na sua ausência, as Kabuki Warriors foram ganhando ímpeto e conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships e acham que são intocáveis.

Agora com a adição de Nia Jax e Lash Legend ainda se acham mais invencíveis, mas a “Mami” explicou que assim só arranjam mais inimigas, e IYO SKY relembrou que vão enfrentar-se no WarGames.

As duas chamaram Charlotte Flair & Alexa Bliss a ringue e depois das quatro se cumprimentarem, esta última mostrou-se mais do que pronta para o combate.

Já a “Queen” afirmou que não gosta nem confia em Rhea Ripley e acredita que a australiana sente o mesmo por ela, e como não consegue fingir o contrário e por isso, pede desculpa a Alexa Bliss, mas ela não fará parte do combate.

Algum tempo depois nos bastidores, Alexa Bliss, IYO SKY e Rhea Ripley estavam a falar sobre o que aconteceu com Charlotte Flair, mas foram atacadas por Asuka, Kairi Sane, Nia Jax & Lash Legend.


Qual pensas que será o próximo capítulo desta história?

3 Comentários

  1. A Charlotte Flair deve acabar por juntar-se à equipa da Rhea Ripley, mas fez sentido o que ela disse. Como já comentei antes: elas estiveram tantas vezes uma contra a outra e agora de repente, só porque têm inimigas em comum, já esquecem o passado? Não faz sentido. Devem estar à procura de alguma forma lógica para justificar a Charlotte confiar na Rhea.

  2. Felipe piethro1 hora

    ow então eles vão fazer charlotte flair vs jade cargil na wrestlemania fazendo a charlotte flair ganhar o elimination chamber

  3. André Taker50 segundos

    AJ Lee…