Recebe as nossas notícias no Google

Após vários meses de ausência por lesão no joelho, Charlotte Flair regressou no início do ano passado e venceu o Women’s Royal Rumble Match de 2025.

Muitos fãs acreditam que a lutadora precisa de uma renovação na sua personagem, já que é apresentada como a “Queen” desde que se estreou na WWE.

Em conversa no Ringer Wrestling, Charlotte Flair revelou que apresentou a ideia da mudança de personagem à WWE, o que não foi aceite pela empresa.

A “Queen” revela que teve a ideia de regressar com uma versão “das trevas”, um visual mais sombrio e cabelo escuro:

Queria muito voltar diferente depois da lesão no joelho.

Cheguei a apresentar um plano para voltar com o cabelo escuro, o manto preto e ser a rainha má das trevas. Obviamente, isso não aconteceu.

Pensei: quando se pensa no nome Flair, é sinónimo de loira. Então, como poderia voltar diferente? Quem garante que não o farei mais tarde…


Achas que Charlotte Flair precisava desta mudança de personagem?

4 Comentários

User

  1. TakerVanDerVaart23
    TakerVanDerVaart232 semanas

    Se for apenas uma versão heel capaz de tudo para atingir os seus objetivos, pode resultar..
    Agora se for dark, no sentido de ter algo místico misturado tipo os Wyatt, não acredito que resulte bem.

  2. Filipe Oliveira

    Gostava muito de ver esse lado mais “negro” da Charlotte Flair, seria mesmo uma lufada de ar fresco para a sua carreira e ia deixar os fãs intrigados a ver mais. A sua carreira já está consolidada como uma Flair, agora precisa mesmo de uma renovação e acho que uma personagem heel seria o ideal neste momento.

  3. jey
    jey2 semanas

    Uma imitação da Rhea que veio de cabelo escuro quando entrou pro Judmant Day