Charlotte Flair é uma das principais estrelas da divisão feminina da WWE, sendo que durante grande parte da sua carreira foi heel, apesar de várias tentativas d
Em entrevista ao WrestleZone, Charlotte Flair revelou sentir falta de trabalhar como babyface.
Antes de me lesionar, estava mesmo com um bom ritmo como “heroína”.
Estava a gostar imenso, estava mesmo a receber aquela reação positiva do público nos live events.
E foi, tipo, a primeira vez na minha carreira em que me senti confortável nesse papel. Deixei-me levar, adorei e estava mesmo a gostar.
Depois lesionei-me e, quando voltei, e da forma como voltei, obviamente ganhar o Royal Rumble duas vezes não é, e não digo isto de forma negativa, mas ninguém quer ver os Yankees a ganhar sempre, percebes o que quero dizer?
Por isso, torna-se mais difícil gerar simpatia, aquele sentimento de “bom da fita”.
Mas espero sinceramente que mais à frente consiga voltar a esse papel, porque gosto mesmo de ver as crianças, e é isso que conta, certo? É a interação com os fãs, e se não fossem vocês, nós nem estaríamos aqui.
Acreditas que Charlotte Flair conseguirá voltar a ser babyface antes de terminar a carreira?
2 Comentários
Bom ela é muito boa em ambas as personagens, mas ela sendo heel é sem dúvidas sua melhor versão, ainda mais por como se porta nos shows e lutas e ela o faz muito bem, ainda mais quando lida com as vaias do público e tudo mais, as melhores versões faces dela são dos tempos de NXT e talvez lá do início da “revolution” e tudo mais.
Ela sendo heel é mil vezes melhor