Durante o Raw desta segunda-feira, Charlotte Flair salvou Alexa Bliss, Rhea Ripley e IYO SKY de um ataque das Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane), Nia Jax e Lash Legend.
Alexa Bliss veio a ringue e mostrou-se irritada por Charlotte Flair não lhe falar durante dias, porque sabe que ela tem o telefone consigo, e sente-se abandonada por alguém em quem confia, e que na verdade é a sua melhor amiga.
As Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane), Nia Jax e Lash Legend interromperam e gozaram com Alexa Bliss por estar ali sozinha e afirmaram que isto ia ser divertido.
Antes de a puderem atacar, IYO SKY e Rhea Ripley apareceram e houve uma brawl, que estava a ser ganha pelo quarteto de Asuka, Kairi Sane, Nia Jax e Lash Legend, isto até Charlotte Flair aparecer com um kendo stick.
O segmento terminou com a “Queen” a ajudar Alexa Bliss a levantar-se, e com IYO SKY a abraçar Rhea Ripley.
O que pensas desta história rumo ao Women’s WarGames Match?
6 Comentários
Melhor narrativa construída de sempre para um War games feminino.
Acho que as storylines deste War games deveria ser o destaque do evento Survivor series e sendo até o Main event sendo que o Hunter diz que as storylines é que conquistam o lugar de main event.
Mas sabendo como o careca funciona vai dar o Main event ao war games masculino por estar simplesmente Cody cry baby e CM punk
Melhor narrativa construída? isso foi horrível mas eu concordo com você os últimos War games femininos foram tão ruins quanto esse de 2025 em questão de storyline, espero quê Charlotte ataque Rhea no durante o combate.
Já se estava a ver que a Charlote iria acabar por entrar na equipa e a próxima será a Aj Lee. Este War games, promete ser mesmo top tanto em feminino como em masculino
Vai entrar para o time face, não queria, mas deve ser na “obrigação” e pode trazer um elemento interessante para o combate eu diria.
Há rivalidade que ela tinha contra a outra equipa, nunca seria possível estar nessa equipa. Só se fosse para fazerem o heel turn da Charlote
Ainda pensei que fosse atacar a Alexa