Faz login e reduz a publicidade

Charlotte Flair será submetida a uma cirurgia

há 1 ano Notícias 12

Más notícias para Charlotte Flair e para os fãs da “Queen”. Segundo o PWInsider, a antiga SmackDown Women’s Champion terá que ser brevemente submetida a uma cirurgia para reparar um rompimento de um dos seus implantes mamários.

O site avança com a informação de que a cirurgia só deverá acontecer após a Tour europeia que a WWE vai realizar nos próximos dias, até dia 20 de Maio. A equipa médica da WWE não considera a cirurgia urgente nem que exista um grande risco para a lutadora de 32 anos.

Ainda não se sabe ao certo quanto tempo a lutadora poderá ter que ficar de fora após a cirurgia. Charlotte Flair combateu esta semana no SmackDown Live, enfrentando e vencendo Peyton Royce, qualificando-se assim para o Women’s Money In The Bank Ladder Match que se realiza no dia 17 de Junho.

É por isso provável que a cirurgia aconteça entre a Tour europeia e o Money In The Bank, afastando a “Queen” dos ringues apenas por alguns dias. Ou então que a cirurgia só venha a acontecer depois do Money In The Bank.

12 Comentários

  1. BRUNOju. há 1 ano

    Lembra daquela vez que a Sasha Banks lhe deu uma marretada nas tetas, ajudando a Bayley a ganhar o cinturão em 2017 kkkkk foi isso

    Aff Sasha Banks -.- tudo vc em

  2. Anónimo há 1 ano

    Realmente precisa mesmo
    Quem viu os nudes vazados dela notou que as tetas delas parecia o Cerveró.

  3. Anónimo há 1 ano

    E a saga das tetas continua kkkkkk, brincadeiras a parte, espero que volte logo e que arrume, quem viu sabe como estava estranhos.

  4. Espero que de um jeito da cintura pra baixo pelo amor de Deus

  5. marcosr há 1 ano

    tadinha na Charlotte, tudo nela é falso. Cabelo, peitos, bunda ( haja silicone)

  6. Laysa há 12 meses

    Perai Ella Vai Fazer Uma Cirurgia. Ou Ja Fez Essa Cirugia???

Comentar