Faz login e reduz a publicidade

Charlotte Flair será submetida a uma cirurgia

há 12 meses Notícias 12

Más notícias para Charlotte Flair e para os fãs da “Queen”. Segundo o PWInsider, a antiga SmackDown Women’s Champion terá que ser brevemente submetida a uma cirurgia para reparar um rompimento de um dos seus implantes mamários.

O site avança com a informação de que a cirurgia só deverá acontecer após a Tour europeia que a WWE vai realizar nos próximos dias, até dia 20 de Maio. A equipa médica da WWE não considera a cirurgia urgente nem que exista um grande risco para a lutadora de 32 anos.

Ainda não se sabe ao certo quanto tempo a lutadora poderá ter que ficar de fora após a cirurgia. Charlotte Flair combateu esta semana no SmackDown Live, enfrentando e vencendo Peyton Royce, qualificando-se assim para o Women’s Money In The Bank Ladder Match que se realiza no dia 17 de Junho.

É por isso provável que a cirurgia aconteça entre a Tour europeia e o Money In The Bank, afastando a “Queen” dos ringues apenas por alguns dias. Ou então que a cirurgia só venha a acontecer depois do Money In The Bank.

12 Comentários

  1. BRUNOju. há 12 meses

    Lembra daquela vez que a Sasha Banks lhe deu uma marretada nas tetas, ajudando a Bayley a ganhar o cinturão em 2017 kkkkk foi isso

    Aff Sasha Banks -.- tudo vc em

  2. Anónimo há 12 meses

    Realmente precisa mesmo
    Quem viu os nudes vazados dela notou que as tetas delas parecia o Cerveró.

  3. Anónimo há 11 meses

    E a saga das tetas continua kkkkkk, brincadeiras a parte, espero que volte logo e que arrume, quem viu sabe como estava estranhos.

  4. Espero que de um jeito da cintura pra baixo pelo amor de Deus

  5. marcosr há 11 meses

    tadinha na Charlotte, tudo nela é falso. Cabelo, peitos, bunda ( haja silicone)

  6. Laysa há 10 meses

    Perai Ella Vai Fazer Uma Cirurgia. Ou Ja Fez Essa Cirugia???

Comentar