Durante o SmackDown da última sexta-feira, foi anunciado que Charlotte Flair sofreu uma lesão grave no joelho e irá ficar afastada durante nove meses.

A WWE não forneceu detalhes acerca da lesão, que aconteceu quando Charlotte Flair caiu da top rope durante um recente combate contra Asuka.

Mike Johnson do PWInsider veio indicar que a mesma era “pior do que” apenas a rotura num dos ligamentos do joelho que inicialmente se acreditava ser.

O mesmo jornalista reporta agora que a “Queen” rasgou o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral medial e também o menisco.

É ainda indicado que Charlotte Flair poderá ter sofrido uma distensão no pescoço em resultado da queda da top rope, mas ainda não está confirmado.

A lutadora terá assim que ser submetida a uma profunda cirurgia, que poderá demorar a acontecer devido ao calendário médico nesta época natalícia.

Charlotte Flair irá falhar grandes eventos do calendário da WWE no próximo ano, como o Royal Rumble, a WrestleMania 40, entre muitos outros.


Achas que Charlotte Flair poderá ficar afastada durante um ano?

6 Comentários

  1. sincerão11 meses

    Pois é mexe nesse roster aí, porque com ela o elenco já tava ruim agora sem piorou, vamos se mexer wwe ela ficará quase 1 ano fora, bora trazer Sasha, Jade, e AJ Lee de volta!

    • Surf11 meses

      Entao nao querem dar oportunidade as outras? Agora queme buscar algum star power fora? Eita, voces percebem tanto da coisa..

  2. El Cuebro11 meses

    Eu desejo todas as melhoras possíveis para ela, que se recupere e volte quando for possível e correto, mas realmente deu para ver que tinha algo errado nas imagens divulgadas, foi uma lesão séria e bem complexa, que fique tudo bem e vai ser estranho não ver a Charlotte no Royal Rumble ou na WrestleMania!

  3. Eduardo11 meses

    Oportunidade para a wwe aproveitar melhor a divisão feminina ja existente.

  4. filipe11 meses

    E ainda conseguiu acabar o combate. Uma vênia

  5. Anónimo11 meses

    É mesmo uma lesão muito séria. Que tenha uma ótima recuperação, força!