Charlotte Flair substitui Becky Lynch no Survivor Series

há 3 meses Notícias 31

Durante a edição de ontem da SmackDown Live (ver aqui), tivemos a confirmação das lesões que impedirão Becky Lynch de lutar no WWE Survivor Series.

Para além do nariz partido, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch também tem uma concussão, o que a impede de lutar este Domingo no combate que tinha marcado contra Ronda Rousey.

Então, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, num segmento em ringue com todo o roster feminino da SmackDown Live, teve a hipótese de escolher a sua substituta para o combate. Para enfrentar a Raw Women’s Champion Ronda Rusey no WWE Survivor Series, a “Irish Lass Kicker” escolheu a sua rival e amiga, Charlotte Flair.

Assim sendo, no WWE Survivor Series iremos ter Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs Charlotte Flair, um combate que chegou a ser rumorado que iria acontecer na próxima WrestleMania 35 mas que será assim antecipado já para o WWE Survivor Series deste domingo.

O que acham da escolha de Becky Lynch? E qual a vossa expectativa para o combate entre Ronda Rousey e Charlotte Flair?

31 Comentários

  1. The 9plus1 há 3 meses

    WM35: Ronda vs. Becky

  2. Fã do Luís Salvador há 3 meses

    O abraço era escusado, lá porque está lesionada não tinha de fazer face turn, ou pelo menos ter esta atitude de face… estava a ser ótima com a sua postura de heel…

  3. Anónimo há 3 meses

    e lá se vai pelo ralo, o possível main event da wrestlemania 35, este combate entre a Ronda e a Charlotte tinha que ser valendo título, e não um combate que não vale absolutamente nada.

  4. Pedro há 3 meses

    Isto da lesão e do nariz partido é gimmick ou é mesmo a sério? Se for a sério, como é que a 4 dias do SS é que isto aparece?

  5. Foto de perfil do Facebook

    Não precisava abraçar a ex melhor amiga mas ok. As rápidas melhoras champ

  6. duzonraven há 3 meses

    Obrigado Nia Jax por atrapalhar o melhor combate da Ronda até então!! Estava alto hype pra este combate mas terá de ser adiado, não sei porque a WWE continua investindo nesta gorda estúpida, que só tem tamanho mas talento nenhum e só atrapalha e lesiona os outros

    Pelo menos charlotte fará com certeza um bom combate contra a ronda também

  7. BRUNOju. há 3 meses

    Obviamente que não tenho o mesmo hype para esse combate, quanto ao anterior. .. mas, são 2 grandes nomes juntos também. Acho que até tem a possibilidade de interferência das 4Hw do UFC.

  8. portista há 3 meses

    Ronda vs Chalotte devia aguardar para ser para um titulo …

    • Wesley há 3 meses

      concordo. Desculpe, vc tinha me respondido e iria responder vc mas apertei ” inapropriado ” desculpe. apertei errado.

  9. É pena, mas pronto. São 2 grandes nomes e sei que a Charlotte não vai desiludir.
    Espero que o combate Ronda vs Becky aconteça algures no futuro.

  10. Wesley há 3 meses

    acho que deveria ter colocado a Asuka para enfrentar a Ronda no SVS, pq acho que Ronda vs Charlotte merece ser mais construído e não agora… eu vejo Ronda vs Charlotte sendo até main event da próxima wrestlemania… uma pena que a wwe tenha esquecido da Asuka desde quando ela perdeu a streak

    • portista há 3 meses

      concordo… Ronda vs CVharlotte na Wretlemania era o melhor combate em relação a mulheres

  11. Kauê Silva há 3 meses

    Muito ruim mesmo ver a Becky fora do Survivor Series, poderíamos ter tido a melhor luta envolvendo duas mulheres no ano ou então na história do wrestling, mas ficará para o futuro, quem sabe na Mania?! Enfim a Charlotte será uma ótima substituta no domingo e será muito bom vê-la num main-event de novo! Sobre o time feminino do SD, espero ver muito da substituta da Charlotte lá, mas quero ver a Asuka detonando!!

  12. The voice of voiceless há 3 meses

    É óbvio que a peituda da Charlotte vai enrabar a Ronda. Afinal de contas a WWE booka ela como a rainha, a atleta geneticamente superior etc etc

    • Foto de perfil do Facebook

      Não sei não. Apesar de estar super chateado por não assistir Becky Lynch vs Ronda, considero que Charlotte vs Ronda tbm tem tudo para ser um grande combate. A minha torcida vai para a a queen 🙂

  13. Anónimo há 3 meses

    Boa escolha!

  14. fire00 há 3 meses

    Quem vai ser o último elemento da equipa feminina do sdlive ?

  15. Júnior 007 há 3 meses

    Estão falando que o combate da beckey Lynch vs ronda Rousey vai ser o main event da WrestleMania 35 .

    • Portista há 3 meses

      capaz de ser Charlotte vs Ronda na Wrestlemania , se o combate de Domingo compensar bem. A Becky vs Nia Jax na wrestlemania talvez

    • Fillipe há 3 meses

      Só faz sentido se a Ronda perder o titulo e ganhar o Rumble ou o contrario (mais provavel), pq as duas como campeãs não ocorre nem a pau

  16. rhailovewwe321 há 3 meses

    Seria melhor ter escolhido a Asuka (minha opinião) mas eu respeito a escolha da Becky 🙄💖

Comentar