John Cena e Ric Flair partilham o recorde de maior número de reinados de títulos mundiais na WWE, no entanto, o primeiro poderá isolar-se ao conquistar o Undisputed WWE Championship na WrestleMania 41.
Numa recente entrevista ao The Independent, Charlotte Flair reagiu à promo de John Cena, onde o veterano alegou que irá bater o recorde de reinados de títulos mundiais:
Não se pode apagar a história. A história são factos, e se apagarem o meu pai, apagam-me a mim.
Não é possível apagar o apelido Flair. Tenciono bater o recorde do meu pai, é algo que quero fazer e que vou fazer.
Mas se o John Cena for o primeiro a batê-lo, então eu vou bater o recorde do John Cena.
Acreditas que Charlotte Flair irá superar John Cena em reinados na WWE?
16 Comentários
Talvez sim, ainda mais se a WWE sempre a mantiver no topo ou a trouxer de volta ao topo quando retornar de lesões e tudo mais, não lembro quantos títulos mundiais ela tem, são 14 ou 15?
14.
Não que ela não mereça, a Charlotte é uma grande lutadora, das mais completas dessa geração e bom os planos da WWE costumam ser bem favoráveis à ela.
Sim.
Charlotte Flair é um grande lutadora, dentro do ringue uma das melhores que o wrestling ja teve, mas me pergunto se ela não fosse filha de quem é se teria todos esses titulos mundiais, nessa mesma quantidade, e se sempre teria o mesmo push…
Respondes à tua própria pergunta, com outra pergunta…
Uma Sasha banks talvez
L26MC, nada posso fazer se não entendeu…
Iran provavelmente.
Eu acredito que Charlotte sempre teve esses privilégios por ser a favorita de Vince Mcmahon, e não por ser filha de Ric Flair. Por exemplo, Tamina é prima de The Rock e nunca teve um verdadeiro push, Curtis Axel é filho de Curt Henning e tb não teve push…
Sim ela pode ser uma grande lutadora, sim ela pode ser muito completa, mas também corta muitas vezes as “asas” de futuras gerações. Toda a gente sabe que sempre que a Charlotte se afasta por alguma razão quando volta é para ter logo oportunidade pelo o título, quando há lá outras lutadoras que se esforçam para ter um mero push e que tinham qualidades para serem muito mais.
Ela nunca ganhou um título mundial masculino até agora pelo que eu saiba, então está meio longe de passar o Cena…
Você sabe o quê ela quis dizer
Obviamente que sim. Porém parece que você não entendeu o que eu quis dizer. Ela comparar a quantidade de títulos masculinos e femininos é igual a comparar a quantidade de títulos de campeão mundial com de campeão dos estados unidos por exemplo. Não faz sentido. Um é obviamente muito mais importante do que o outro.
inteiramente de acordo. Basta fazer o transfer para o ténis por exemplo. Os Grand Slams da Serena Williams são muito menos impactantes que os do Roger Federer
Sentou demais no Triple H e no Vince para conseguir isso.