Depois de Charlotte Flair ter sido suspensa e multada pelo que aconteceu no Raw da semana passada, pensou-se que esta ficaria ausente da WWE por algumas semanas, mas isso não aconteceu. A “Queen” apareceu no Raw desta segunda-feira e Sonya Deville levantou a sua suspensão.

Entretanto, Charlotte Flair foi uma das convidadas do WWE The Bump e comentou a sua suspensão de uma semana, referindo que pensou que a suspensão durasse mais tempo, mas que a WWE precisa dela de volta ao Raw.

Foi muito relaxante. Aproveitei a praia. Na verdade, pensei que teria uma suspensão de duas semanas. Mas tu sabes, os negócios vêm em primeiro lugar. Eles precisavam de mim de volta ao Raw.

A “Queen” também comentou as críticas ao seu regresso:

Vou apenas aceitar todas as opiniões… Não sei como dizer isso corretamente. Acho que essa é a ideia de ser a oportunidade: “Oh, ela fica com as oportunidades de todos”. Bem, vou apenas virar e colocar um pouco de verdade nisso, porque sou eu a oportunidade.

A especulação apontava que Charlotte Flair se envolvesse na luta pelo Raw Women’s Championship contra Rhea Ripley e Asuka, rumo ao WrestleMania Backlash, mas esta reviravolta na história parece tê-la afastado do título.


O que achas desta reação de Charlotte Flair à sua suspensão e regresso? Preferias que a “Queen” se mantivesse afastada da WWE por mais tempo?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    She’s the opportunity kkk woooooo

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    Precisa de ti no Raw,claro que precisa.

  3. Sousa2 semanas

    sério? pra continuou a mesma bosta kkkkk

  4. Nao e a wwe que precisa dela no raw… a wwe precisa dela é no main roster, ela consegue levar uma divisao ás costas sozinha, muitos podem criticar mas ela é a melhor… se ela eventualmente saisse agora de lá a divisao feminina morria… muuto por culpa dos responsaveis que se estao nas tintas, mas a verdade é que a rhea ainda nao é capaz de dar o que a charlotte dá… ter a tal capacidade de sozinha levar a divisao as costas e causar interesse so pela sua presença…

    Nao critico a rhea, alias ela é a lutadora mais jovem e mais talentosa… e acredito que pode crescer mais e se tornar alguem ao nivel da flair… mas neste momento ela (flair) é o pulmao e coração daquela divisao… sem charlote o interesse seria menos de 0… culpa dos responsaveis porque nao sabem criar historias e aproveitar o roster que tem

    • angela rodrigues2 semanas

      Concordo, não porque é a minha favorita, mas ela é a melhor lutadora, mas a wwe deveria valorizar mais a Shayna que, na minha opinião depois da Charlotte ela é a melhor

  5. Pois claro que precisa, basta sair nomes como Charlotte, Becky que não é a mesma coisa!

  6. Eh tambem nao é algo que esteja a fazer muita falta ao RAW.
    O que fazia falta era fazerem programas de jeito.

  7. BigMando2 semanas

    Ela precisava mas era de uma personagem algo diferente. É sempre o mesmo, às vezes não consigo gostar dela, apesar de ser possívelmente a melhor superstar feminina de sempre, juntamente com a Becky

    • Kay Orton2 semanas

      Sinto o mesmo, ela precisa mudar em algo pra me trazer interesse pois é sempre a mesma coisa. Vira face e nunca funciona, vira heel é a mesma coisa, o mesmo discurso, a mesma atitude. Só não se ela consegue se mostrar tão mutável.

    • Bea Ospreay2 semanas

      É por isso que não consigo gostar dela totalmente, só ring skills pra mim não é o suficiente, mas ela dificilmente vai ter outra personagem.

  8. Anónimo2 semanas

    Acho que fizeram bem em não manter a Charlotte afastado por muito tempo.

  9. Facebook Profile photo

    Reação natural da Charlotte Flair, mas preferia vê-la afastada por mais tempo, pelo menos até o WrestleMania Backlash, aí no Raw seguinte ela voltava e retomava a rivalidade dela com a Rhea Ripley.

  10. Nuno Santos2 semanas

    Bom…Eu acho que precisa de ti no Raw mas às vezes trocava-te da sua carreira como wrestler. OK!