Durante o NXT desta terça-feira, Andre Chase saiu derrotado contra Ridge Holland num Nº1 Contender’s Match, o que também ditou o fim da Chase U.
O main event do programa foi bastante agressivo desde os primeiros segundos, e os dois acabaram por ter várias oportunidades para vencer.
Duke Hudson, Riley Osborne e Thea Hail foram tentando interferir no combate, para ajudar o líder da Chase U, mas sem grande sucesso.
No final, Andre Chase quase conseguiu a vitória, mas Ridge Holland apanhou a sua tentativa de Crossbody da top rope e com o Redeemer garantiu o lugar de candidato principal ao NXT Championship.
Com esta vitória, o inglês também ditou o fim da Chase U, pelo que o programa terminou com Andre Chase em lágrimas, a olhar para os seus companheiros de stable, Duke Hudson, Thea Hail e Riley Osborne.
No words. 😔#WWENXT pic.twitter.com/wwSrpszWCm
— WWE (@WWE) November 20, 2024
Já depois do show, nas redes sociais, Andre Chase comentou a sua derrota contra Ridge Holland e o fim da Chase U. O lutador afirmou que sempre foi ele que precisou dos parceiros, e agradeceu a todos.
And I guess that’s the TEACHABLE MOMENT…
You guys never needed me. I was the one who always needed y’all.
Thank you for everything. I wouldn’t be here without you. 🙌🏼@theahail_wwe @sixftfiiiiive @Turbo_JoshTerry #WWENXT pic.twitter.com/BIgPBByLlE
— Andre Chase | twitch.tv/ChaseUniversity (@AndreChaseWWE) November 20, 2024
Achas que este será mesmo o fim da Chase U?
8 Comentários
A chase U sempre foi um pau de dois bicos… é uma stable interessante para ser inserido para reganhar nome ou começar a ganhar nome, mas sem ser transição de títulos de equipas ou eventualmente uma taça ou um mid card também em transição, quem entra lá devido ao tema ds stable nunca ganhará muito e torna a stable incapaz de crescer
Nunca acompanhei regularmente o NXT, mas nunca vi um grande futuro na stable, apesar de ser provavelmente a mais antiga, entretanto tem alguns bons nomes, mas nada além
Finalmente talvez assim comecen a levar o andre chase a sério já o resto deve se sair bem principalmente o duke Hudson ele ainda pode se tornar nxt champion
Graças a Deus acabou, lutadores talentosos fazendo papel de palhaço!
Que noticia boa para encerrar o ano 🎇🎆
Uma hora a stable teria que acabar, já não fazia mais sentido, aliás até a deram muita importância dentro do NXT e teve sua popularidade, acho que se tivessem seguido a fórmula no começo poderia ter dado mais certo, acabou tendo certo alívio cômico, mas agora cada um deverá seguir seu caminho e há certo potencial nos seus membros, esperar por planos agora.
Quem está a celebrar o fim deste grupo não percebe nada de wrestling, principalmente NXT. A equipa com a maior fanbase do NXT, ajudou a Thea Hail e o Riley Osborne a soltarem-se e deu grandes momentos a cada um dos seus protagonistas. Podiam ser uma daquelas equipas que nunca se separam tipo New Day e consagrar-se como a melhor equipa da história da NXT.
Grande combate com uma estipulação estúpida e resultado ainda pior. O Andre Chase é o líder da Chase U, só acaba quando ele deixar ora. O Ridge está a ser bem desenvolvido, se não fosse no Deadline seria mais tarde, a sua oportunidade ia chegar. Isto era um miminho para todo o trabalho que o Andre Chase tem feito nos últimos anos. Podia nem ganhar o título, mas era um feito importante na carreira dele.
Agora é o clássico momento em que cada um quer seguir o seu caminho e uns vão ser Heels que querem ser levados a sério e passado umas semanas são esquecidos. E os que ficam Babyfaces pior ainda, vão ser entulho no roster.
Mais um exemplo de como o humor é desvalorizado no wrestling. Só porque têm graça são “palhaços” e não merecem oportunidades a sério. Pó crl
Stable de low card, mais tarde ou mais cedo iria terminar.
Quanto aos membros, só vejo a Thea a ter futuro.