Durante o NXT desta terça-feira, Andre Chase saiu derrotado contra Ridge Holland num Nº1 Contender’s Match, o que também ditou o fim da Chase U.

O main event do programa foi bastante agressivo desde os primeiros segundos, e os dois acabaram por ter várias oportunidades para vencer.

Duke Hudson, Riley Osborne e Thea Hail foram tentando interferir no combate, para ajudar o líder da Chase U, mas sem grande sucesso.

No final, Andre Chase quase conseguiu a vitória, mas Ridge Holland apanhou a sua tentativa de Crossbody da top rope e com o Redeemer garantiu o lugar de candidato principal ao NXT Championship.

Com esta vitória, o inglês também ditou o fim da Chase U, pelo que o programa terminou com Andre Chase em lágrimas, a olhar para os seus companheiros de stable, Duke Hudson, Thea Hail e Riley Osborne.

Já depois do show, nas redes sociais, Andre Chase comentou a sua derrota contra Ridge Holland e o fim da Chase U. O lutador afirmou que sempre foi ele que precisou dos parceiros, e agradeceu a todos.


Achas que este será mesmo o fim da Chase U?

2 Comentários

  1. Jdfl35 minutos

    A chase U sempre foi um pau de dois bicos… é uma stable interessante para ser inserido para reganhar nome ou começar a ganhar nome, mas sem ser transição de títulos de equipas ou eventualmente uma taça ou um mid card também em transição, quem entra lá devido ao tema ds stable nunca ganhará muito e torna a stable incapaz de crescer

  2. Best2 minutos

    Nunca acompanhei regularmente o NXT, mas nunca vi um grande futuro na stable, apesar de ser provavelmente a mais antiga, entretanto tem alguns bons nomes, mas nada além