Em Janeiro de 2023, Chelsea Green fez o seu grande regresso à WWE, onde acabou por ter grande sucesso e tornar-se a WWE Women’s United States Champion inaugural.
Numa recente entrevista para o Woman’s World, a “Hot Mess” revelou que adiou a decisão de ter filhos com Matt Cardona após rumar à WWE:
Colocámos isso em pausa quando me pediram para voltar à WWE. Era uma oportunidade que ambos sabíamos que não podíamos recusar. Se eu recusasse, acabaria por ter filhos e ressentir-me da vida familiar.
Então, aqui estou eu. Tenho 34 anos. Estou a morrer de vontade de ter filhos. O meu marido quer filhos… mas o dever chama. Estou a ganhar dinheiro. Estou a viver o meu sonho.
Mas olha, nunca se sabe. Daqui a alguns meses, se acontecer, se Deus quiser, acontece. Vou ter de levar os meus filhos comigo para a estrada!
O que achas desta revelação de Chelsea Green?
6 Comentários
Vai acontecer! 🙏
Com certeza vai vir em um bom momento já que a mamãe e o papai estão estimando muito sua chegada.
Se ambos querem imagino que logo deve acontecer sim e que aconteça, ambos merecem, estão em bons momentos de suas carreiras e quem sabe possa melhorar, que dê tudo certo!
Ela não deveria pôr a carreira em primeiro se não estiver fazendo nada especial no roster no momento. Já foi a primeira US champion e já dá para ter filhos. Se quiser esperar igual a Charlotte vai perder tempo porque os fãs serão sempre ingratos querendo ou não.
Se ela for um pouquinho realista, vai entender que não tem espaço para o main event das mulheres, é isso, no máximo mid card, e de maneira mais realista, jobber full time. Como ela disse no Unreal, se pagam bem, que mal tem?!
Os doidos falando de títulos que não tem nada a ver com o que ela disse