A WWE Women’s Champion Chelsea Green confirmou a gravidade da lesão sofrida durante o SmackDown da passada sexta-feira.
Poucas horas depois de Bryan Alvarez do Wrestling Observer avançar que Chelsea Green tinha saído lesionada do SmackDown, a lutadora publicou um vídeo nas redes sociais onde revelou ter sofrido uma fratura no osso orbital, tendo necessitado de assistência hospitalar.
Sim, lesionei-me ontem à noite. Estas coisas acontecem. É televisão em direto, é wrestling, é um risco da profissão.
Acabei nas urgências e tenho o osso orbital partido.
Apesar da gravidade da situação, Chelsea Green conseguiu brincar inicialmente com a aparência da lesão.
Tendo tudo em conta, até parece ótimo. Sinto-me horrível, mas visualmente está bastante bem. Não faço ideia do que isto significa para mim.
A campeã mostrou-se, no entanto, visivelmente frustrada por sofrer este contratempo apenas alguns dias depois de conquistar o Interim WWE Women’s Championship na segunda noite do SummerSlam.
Normalmente vocês veem-me aproveitar todas as lesões para brincar com a situação, mas esta parece diferente. É frustrante. Estou chateada. Sinto que, se não tivesse azar, não teria sorte nenhuma.
Chelsea Green acrescentou que pretende agora afastar-se por algum tempo para recuperar não apenas da fratura, mas também do traumatismo na cabeça sofrido durante o combate.
Preciso de algum tempo para processar tudo isto e recuperar do traumatismo na cabeça que estou a enfrentar neste momento. Depois veremos o que acontece.
A lesão ocorreu durante o combate em que Chelsea Green fez equipa com Tiffany Stratton frente às WWE Women’s Tag Team Champions Fatal Influence, representadas por Fallon Henley e Lainey Reid.
Chelsea Green acabou por sofrer o pin que decidiu o combate, e após este, ela e Tiffany Stratton foram ainda atacadas por Lash Legend e Nia Jax.
O momento é particularmente delicado para a WWE, uma vez que Chelsea Green conquistou o Interim WWE Women’s Championship há poucos dias devido à ausência da campeã Rhea Ripley, que também se encontra afastada após uma cirurgia ao joelho.
Para já, não existe qualquer previsão oficial para o regresso de Chelsea Green aos ringues, nem foi anunciado o impacto que a lesão poderá ter na situação do título.
Com Rhea Ripley e agora Chelsea Green lesionadas, o que achas que a WWE deve fazer com o Women’s Championship?
16 Comentários
‘Mer**! Forças!” By Tosse.
😉 isto!
força!
Que merd*. Este tipo de lesão normalmente leva semanas de recuperação. Mas se a Liv Morgan teve 100 dias sem defender o título, a Chelsea também pode, certo? Hehe
Posições no card bem diferentes,toni
Mas sim,merdoso
Estatutos diferentes, por isso podem (infelizmente) retirar o titulo da Chelsea
Que merda
Força, boa recuperação
de novo Fatal Influence? Brie já foi punida. Tá parecendo o samoa joe fraturando todo mundo
Se não me engano, Allie (TNA) ou The Bunny (AEW) teve a mesma lesão e levou meses para retornar.
Facil: faça um Interim do Interim Champion!
Hahaha
Mas de verdade, se durar meses infelizmente terá q ser sacado.
Mas tbm é q Rhea teve um tratamento diferenciado até confirmar a cirurgia ne?
E la vai o titulo feminino do SmackDown ficar vago de novo.
O titulo está amaldiçoado.
Foi bem a nia dex q fez a lesão, ondem ela passa deixa marca
Também pensei nisso 😂. Mas desta vez, não foi ela.
Foram às novatas das fatal influence com o seu finisher maluco
Resumindo não temos uma campeã principal no Smacdown
Afinal nem a 9 dias chegou.