A WrestleMania 41 deste fim de semana, nos dias 19 e 20 de Abril, já tem o card praticamente fechado, tendo já sido anunciado o alinhamento das duas noites.
Durante esta semana, foi noticiado que Chelsea Green poderá ser a host do grande evento, no entanto, a WWE ainda não fez qualquer anúncio sobre o assunto.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o futuro de Chelsea Green continua incerto, já que a empresa estará a discutir uma forma de incluir a lutadora no show.
O jornalista falou sobre um possível open challenge pelo seu WWE Women’s United States Championship, com lutadoras como Nikki Bella ou Alexa Bliss a responder ao desafio.
Seja como host, um segmento ou até mesmo um combate ou title match, Chelsea Green poderá ser mesmo incluída de última hora na WrestleMania 41.
Achas que Chelsea Green ainda será anunciada para a WrestleMania 41?
4 Comentários
Espero que Alexa Bliss responda ao Open Challange e vença o título de imediato.
Mas a julgar da forma que Roxanne estava carente em querer um momento na Wreslemania do episódio Smackdown passado, pode até ser ela.
Qualquer dad possibilidades Chelsea estar na Wreslemania de última hora não tem relevância tal como esse reinado dela, até Lyra que embora não tem talento no mic tem defendido o título dela com peasoas variadas e vai estar na Wreslemania
Chelsea Green se revelou a escolha perfeita para inaugurar o Women’s U.S. Title. Sua popularidade no SmackDown é inegável, e ela tem conseguido entreter os fãs de maneira exemplar com sua personagem envolvente. Com Nikki Bella em Las Vegas, a possibilidade de um confronto se torna ainda mais intrigante, especialmente com Alexa Bliss também presente na cidade. Entretanto, é fundamental reconhecer que a personagem de Alexa Bliss ainda precisa de um desenvolvimento mais robusto antes de ser considerada para uma disputa de título. Ela poderia facilmente entrar em uma rivalidade com Liv Morgan após a WrestleMania, uma situação que já deveria ter ocorrido. Neste cenário, Nikki Bella se destaca como a escolha mais adequada no momento. A decisão de colocá-la em destaque parece ser a mais sensata e estratégica.
É ridículo ela ser apenas a host do PPV, quando deveria estar defendendo seu título lá, talvez contra a Zelina, ou então renovando a rivalidade com a Mia Yim, deviam planejar algo, nem que fosse de última hora, até porque o IC Title feminino já não será disputado no show, pois a Lyra vai fazer dupla com a Bayley para disputa os títulos de duplas femininas, é até meio triste ver esses títulos “secundários” femininos nessas posições, depois da luta para conseguí-los!
eu li um portal americano que disse q será Nikki Bella a oponente, e ela conquistando o título