No ano passado, a WWE introduziu pela primeira vez na história dois títulos midcard femininos, o WWE Women’s United States Championship e o WWE Women’s Intercontinental Championship.
Em entrevista a Mick Joest para o CinemaBlend, Chelsea Green pediu à WWE que desse maior exposição às campeãs midcard femininas do Raw e SmackDown:
Estou muito feliz por termos introduzido esses títulos, porque senti que, durante muito tempo, estávamos a perder oportunidades para muitas das mulheres.
Temos um roster tão recheado entre o Raw, SmackDown e o NXT. Agora temos o WWE ID, o Evolve, o LFG.
Penso que têm sido uma ótima adição em termos de colocar as pessoas na mistura, de fazer com que as mulheres tenham um lugar na televisão.
Se acho que estamos a fazer tudo o que podemos com eles? Não. Gostaria de ver mais coisas a serem feitas com os títulos.
Eu quero que a Giulia esteja a lutar na TV todas as semanas com aquele título. Eu queria a Zelina na TV todas as semanas.
Quero que a Michin ganhe o título e apareça na televisão todas as semanas. Há tantas horas de WWE, e podemos encontrar um lugar para esses títulos, se tentarmos.
É difícil. Eu não faço parte das reuniões criativas. Não sei como é que isso é. Por isso, tudo o que posso fazer é fazer com que o título tenha algum significado.
Espero que, ao divulgá-lo nas redes sociais e ao criar histórias nas redes sociais, ele atraia a atenção que esses títulos merecem.
Concordas com esta opinião de Chelsea Green sobre os títulos midcard femininos na WWE?
10 Comentários
Pela primeira vez até concordo com a Chelsea Green: os títulos midcard femininos merecem mais destaque. E já agora, podiam começar a cortar as partes dela no show, não tem título, não traz nada, e como jobber profissional só está a ocupar tempo que podia ir para quem realmente importa.
Becky?!?
A Giulia n sei se esteve lesionada mas é bom que se de a conhecer… eu acharia melhor antes de Giulia que fosse a JAde campea… daria destaque e poderia ser desenvolver como campea..
Problema da Jade é que é limitada tecnicamente, ao mic tem vindo a melhorar. A Guilia consegue fazer wrestling de olhos fechados comparando com a Jade. Eles tem é de criar boas rivalidades, para o titulo principal, secundário. Em vez de micro rivalidades e parar de dar destaque com segmentos onde por exemplo a chelsea aparece quase todas as semanas e é sempre a mesma coisa…
Giro seria haver um only fans entre a Chelsea Green e a Liv Morgan.
As duas às tesouradas, como se trabalhassem na Staples, que delícia
A campeã intercontinental tem tido algum destaque…
Está tanga de toda a gente ter de estar no mesmo nível já enjoa
Nem mais
Titulos a mais
Mulheres wrestlers a mais (dali, todas as 15-20 que estão la, geniais há quantas? Nem 5?)
Depois dá nisto, malta encostada ‘a la’ aew 24’7 ,durante grande parte do ano
Enfim
Vi isto num video esaay que explica a queda do smackdown de há 10-15 anos para cá
Uma coisa é teres lendas como trish, lita,victoria,molly holly no teu roster
Outra coisa é teres michin, fab b, candace larae, maxine dupri alba fyre, as japas me no english de metro e meio e companhia com 10 mins por combate
Então Não se queixem.
Ela ta certa, porém o SD precisa de um Draft urgentemente pra variar as adversárias dis 02 títulos da Brand.
Realmente Giulia tá sendo enterrada junto com sua parceira, mas o título, isso é muito triste de se ver. O título da Tiffany, só tem nua jax e jade como desafiantes, aí bota uma luta com outra campeã do RAW nada a ver, o nxt tá cheia lutadoras que podem subir mais roster, jaida sol Lola, falon por que o q não falta nxt é lutadora, uma rivalidade Giulia e jade, séria ótima pra dar destaque título, Chelsea e Tiffany também séria ótimo.
as vezes me pergunto se o women’s united states champion existe ou é um surto coletivo.
Até o Speed Title já esteve num PLE e o United States Title não kakakakaka