Muitos fãs esperavam ver Chelsea Green, que era WWE Women’s United States Championship na altura, em destaque na WrestleMania 41, algo que não aconteceu.

A lutadora deixou claro, tanto em vários podcasts e entrevistas como nas redes sociais, que se encontrava bastante desapontada com o seu booking na WWE após falhar o grande evento.

Em conversa no Sportskeeda WrestleBinge, o WWE Hall of Famer Teddy Long fez duras críticas ao posicionamento da ex-campeã após falhar a WrestleMania 41:

Não podes deixar que estas pessoas saibam a tua verdade, que estás chateada por teres perdido um combate ou que estás chateada com alguma coisa.

Quando vieram ter comigo e disseram-me que eu ia estar num caixão naquele dia, quem é que quer estar num caixão?

Fiquei horrorizado, mas eu nunca lhes disse, porque percebo isto: se eu não tivesse entrado naquele caixão, o Vince McMahon teria entrado.

É tão simples quanto isso. Então como é que vais dizer à WWE o que não vais fazer quando há alguém que o vai fazer?


Concordas com estas críticas de Teddy Long sobre Chelsea Green?

19 Comentários

  1. 6193 semanas

    Teddy longe simplesmente disse que um lutador não pode expressar sua opinião sobre o que é submetido

  2. El Cuebro3 semanas

    Foi ridículo ela ter ficado de fora da WrestleMania com certeza, esse comentário do Teddy foi simplesmente ridículo e desnecessário, não está pensando direito, a Chelsea tem todo o direito de reclamar.

    • tosse3 semanas

      tiveste uma jobber ficar fora da ‘Mania e achas rídiculo?

      lol

    • PDPN3 semanas

      Primeiro que essa Chelsea é uma bosta de wrestler… Erro da WWE foi ter tornado-a campeã, que por sinal já tá um lixo

  3. Percebo que o Teddy Long vem de uma era diferente do wrestling, mas essa ideia de que os lutadores devem “calar-se e fazer” mesmo quando estão frustrados ou mal aproveitados já não faz sentido nos dias de hoje. Mostrar desagrado de forma respeitosa não é sinal de fraqueza. É sinal de que se preocupam com o seu trabalho e querem evoluir. Dizer que alguém não se pode mostrar chateado por ter ficado de fora da WrestleMania parece mais um apelo à passividade do que propriamente profissionalismo. E não, não é só fazer o que mandam, também é saber o próprio valor. A Chelsea Green tem todo o direito estar bastante desapontada por ter falhado a WrestleMania, porque ela devia ter estado na WrestleMania!

    • tosse3 semanas

      devia?
      a us “champ” que é tratada como uma jobber…devia estar na ‘Mania?

      please explain

    • Ela não era a campeã? Na minha opinião, sendo campeã, devia ter estado na WrestleMania para defender o título. E não, não seria apenas “porque sim”. Claro que teria de existir uma rivalidade e uma história bem construída, mas este título devia ter sido representado no maior evento da WWE. Já é um título com pouco prestígio, e ao ser deixado de fora da WrestleMania, isso só piora. Aliás, todos os títulos deviam ser disputados na WrestleMania. Já aquele TLC Match pelos WWE Tag Team Championships ter sido deixado fora da WrestleMania foi ridículo.

    • Tosse3 semanas

      Era campeã do um titulo lower mrid card

      Ok…

      E o speed champ tambem devia ir a o jogo!?

      Que combate tiravas E QUE VENDIA MAIS $$$ para colocar com a jobber chelsea na Mania!?

    • Quando disse que todos os títulos deviam estar na WrestleMania, nem me estava a referir ao Speed Championship que mal aparece fora do X, nem aos títulos do NXT. Referia-me aos títulos do main roster, o que não era propriamente difícil de perceber. Quanto à parte do “vender mais”, claro que há combates que geram mais dinheiro e bilheteira. Mas as pessoas compram bilhetes para a WrestleMania pelo conjunto do evento, não por um combate apenas. A presença da Chelsea Green, como campeã, com uma história bem construída e uma rivalidade minimamente interessante, ajudaria a valorizar um título que já tem pouco destaque. É isso que lhe daria mais prestígio. E não é preciso ser fã dela para perceber que um título do main roster não devia ser ignorado num evento como a WrestleMania.

    • tosse3 semanas

      sim, quando referi o speed champ, estava a ser irónico face ao valor do us e ic fem titles
      têm mais valor?
      têm, mas pouco mais, sejemos honestos.

      com a becky envolvida, mais uma vez, vai elevar o ic title…tal como recentemente elevou o nxt title (na altura os marks choraram muito…e depois bateram palmas/desapareceram)
      e passado quase 1,2 anos, vemos como o nxt title vale mais agora que valia pré becky

      concordo, com uma boa storyline poderias colocar na ‘Mania este título e respetivo combate.
      o que eu te estou a demonstrar é que desde o início a wwe não viu este nem o ic title (até.a becky estar envolvida, calma) como algo que vendesse ppv

      se há pessoas que mesmo por um low card title iam gastar dinheiro?
      sim, há maluco para tudo…mas….o grosso da audiência não o faria, como o admites.

      sou fan da chelsea (a todos os níveis, super completa), embora tem tido uma gestão de carreira nos últimos anos online que esperava-se este tipo de consequências, mais cedo ou mais tarde

    • Percebo e concordo com algumas partes. Os títulos como o US ou o IC feminino não têm sido tratados com o valor que deviam. O que para mim, é precisamente o problema.
      A WWE não os valoriza e depois justifica que não “vendem”. Mas não vendem porque não lhes dão espaço, tempo de antena ou histórias relevantes. A Becky ajudou o NXT Women’s Championship a ter prestígio? Sem dúvida e acredito que faça o mesmo com Women’s Intercontinental Championship. Mas não devia ser preciso uma estrela de topo para um título ser tratado com respeito. Sobre a Chelsea, também sou fã e por isso é que me custa ver uma campeã tratada como figura secundária num evento como a WrestleMania. Não é sobre ela vender o evento sozinha, é sobre dar ao título o lugar que merece num card que devia representar o melhor de cada divisão.

    • tosse3 semanas

      bem analisado
      nada a dizer
      vamos ver se ela faz o bounce back

  4. tosse3 semanas

    falou muito no backstage (tessa, jade, etc)
    e foi castigada por isso, simples

  5. Juan3 semanas

    Eu bem avisei que Chelsea não iria longe. Perdeu o título e agora nem credibilidade para o World Title não tem.
    Se ao menos tivessem escolhido nomes seguros de que poderiam evoluir como : Naomi, Jade e Tiffany, não teria acontecido esse desastre.
    Agora só podemos esperar Naomi, Bianca ou Charlotte para ir atrás do US Title e dar relevância.

    Triple H deve aprender a não dar ouvidos ao público em certas tomadas de decisão. Meter chelsea campeã inaugural Lol, fazer Jey vencer Gunther e ainda por submissão Lol, Zelina campeã duplo Lol.

    • The Last Outlaw3 semanas

      “nomes que poderiam evoluir: Naomi”

      Cara, Naomi está na WWE a 11 anos, passou um período fora, e não evoluiu nada. Se não evoluiu nesse periodo, vai evoluir com um título?

      É uma wrestler “medíocre”, ou seja, mediana pra baixo. Ninguém liga.

      É uma versão feminina do cunhado dela, passa trocentos anos na empresa e não sabe ser interessante lutando.

    • Juan3 semanas

      Mas pelo menos Jade seria boa opção. E Tiffany também se quisessem pôr ela como campeã dupla carregando o US e Womens Title ao mesmo tempo

    • Tosse3 semanas

      Juan e sam a fazerem nos rir: wrestlers com quase 40 ?
      Cheias de potencial

      Para quê?
      Para fazerem rir?!

    • Vince3 semanas

      Naomi ? Jade ? ahshasuhuasas a jade primeiro tem q aprender a lutar, dps falar no mic. n era nem pra tar no main roster, Naomi ? 20 anos de empresa personagem mais boring q tem, agora q mudo para heel ver se da em algo.

  6. Robert3 semanas

    Só derrota