Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, Chelsea Green venceu Michin e tornou-se a primeira WWE Women’s United States Champion.

Para chegarem a esta final, as duas lutadoras venceram um Triple Threat Match, e depois na meia-final, Chelsea Green bateu Bayley e Michin venceu Tiffany Stratton.

Michin entrou melhor nesta final, mas tudo ficou virado do avesso após uma interferência de Piper Niven, que ajudou Chelsea Green a dominar durante vários minutos.

No final, e após várias quase vitórias de parte a parte, as duas acabaram a lutar no topo das cordas. Piper Niven distraiu Michin, o que abriu espaço para Chelsea Green colocar a sua adversária a postos para o Unpretty-Her, que lhe deu a vitória

Com esta conquista, Chelsea Green torna-se a primeira WWE Women’s United States Champion, naquele que é o seu primeiro título a solo na empresa.

Já nos bastidores e em exclusivo para as redes sociais, Chelsea Green comentou esta sua grande primeira conquista na WWE.


Que expectativas tens para o reinado de Chelsea Green enquanto WWE Women’s United States Champion?

15 Comentários

  1. joao1 mês

    confesso que esperei a piper trair a chelsea

  2. Chelsea Green pediu seu emprego de volta ao Triple H no início de 2023 e, desde então, mostrou como ser relevante na divisão. Uma vitória mais que merecida para uma wrestler talentosa! 🌟

  3. Blisstation1 mês

    Merecido, parabéns Chelsea 👏👏

  4. Robert1 mês

    Que merda hein,que merda

    • Juan1 mês

      Preferias que a Botch minchin ganhasse ?? Patético
      Chelsea é mais interessante no âmbito de entretenimento

  5. Leleco1 mês

    Única coisa que prestou nesse especial
    Foi o resultado dessa luta.

    • Juan1 mês

      😂😂😂 verdade pois a luta foi bem medíocre, até parecia mais uma luta de um smackdown normal

  6. J1 mês

    Merecido, mas a Chelsea podia muito bem ter vencido a Bayley e Minchin sem a ajuda da piper.

    • Juan1 mês

      Duvido muito.
      Chelsea tem um finisher horrível e só ela acha que aquilo é coisa de jeito.
      Chelsea será só mais uma Heel cobarde igual a Liv morgan na divisão feminina.

    • Mone1 mês

      Roman passou a maior parte do reinado vencendo com ajuda dos Usos e dps do Solo, então não vejo problema em Chelsea e Liv vencerem com ajuda. A maioria dos heels faz isso.

  7. Juan1 mês

    Se não fosse Tiffany a vencer pelo menos que fosse Chelsea pois ninguém queria ver Minchin.
    Parabéns a Chelsea e é merecido

  8. Steph1 mês

    A luta das duas mid card sendo mais interessante que a Liv vs Iyo hahahaha muito bom! Chelsea merece muito!

  9. El Cuebro1 mês

    Apesar da interferência da Piper eu gostei muito do combate, Chelsea e Mia mostraram as grandes lutadoras que são e como poderiam ter melhores chances na WWE desde sempre, quem saísse vencedora de lá seria uma boa escolha e se confirmou para a Chelsea, espero que enfim ela possa ter algo bom na WWE que só a fez de comédia até agora, quem sabe até uma possível revanche da Mia, por conta da interferência, mas merecido e temos uma nova campeã, que esses novos títulos femininos individuais criem um grande legado por lá!

  10. Algo que já se expectava e me deixa muito feliz. Por qualidade em ringue qualquer uma merecia a vitória, mas a evolução da Chelsea Green desde o seu regresso tem sido brilhante. Um bocadinho de marosca por parte da Piper mas aquela cambalhota que a Chelsea fez para ficar na posição do seu finisher foi lindíssima. Fez-se história no wrestling feminino e que bom a Chelsea faz parte dela 🙏