Chelsea Green ficará para a história como a primeira WWE Women’s United States Champion, título que entretanto perdeu para Zelina Vega.
Apesar de já não ser campeã, Mike Johnson do PWInsider reportou que a ética de trabalho de Chelsea Green tem sido bastante elogiada dentro da WWE.
A canadiana está sempre disponível para todo o tipo de entrevistas e aparições que a empresa solicita, algo que ficou particularmente evidente durante a WrestleMania Week.
Apesar de não ter feito parte do card do evento, Chelsea Green marcou presença em várias iniciativas promocionais ligadas à WrestleMania.
Dentro da empresa, há já quem a compare a The Miz, pelo esforço e dedicação que demonstra a promover a WWE.
Na tua opinião, Chelsea Green merece ainda mais destaque nos programas da WWE?
2 Comentários
Ela precisa de um push maior tem tudo pra ser uma estrela é só reduzir o humor da personagem pra ser mais credível
Chelsea Green sempre se destaca pelo seu trabalho impressionante em entrevistas e na construção de seu personagem. Lembro do seu tempo em outras companhias e dos bons combates que teve com o Penta. Torná-la a primeira campeã do U.S. Title foi uma escolha acertada. Ela definitivamente merece estar no MITB novamente; sua performance do ano passado mostra que a conquista da Maleta é apenas questão de tempo. Se Otis, Nikki A.S.H. e Jey Uso conseguiram vencer o Money In The Bank e o Royal Rumble, não seria surpresa vê-la conquistar o MITB, já que ela se destaca em muitos aspectos.