Depois de uma passagem muito apagada pela WWE, fustigada por várias lesões, Chelsea Green foi uma das várias Superstars despedidas no passado dia 15 de Abril e nos últimos dias tem-se mantido activa nas redes sociais.

Em entrevista  Sean Ross Sapp do Fightful, Chelsea Green afirmou estar entusiasmada para regressar aos ringues, seja em que empresa for, mas que não fecha a porta a um possível regresso à WWE no futuro. Ainda assim, a lutadora terá agora que esperar até meados de Julho para regressar aos ringues.

Entretanto a lutadora também se envolveu numa polémica no Twitter. Ao que tudo indica, Chelsea Green terá utilizado uma imagem sua, mas editada por um designer, sem dar créditos a este. Quando chamada a atenção para essa situação, a lutadora simplesmente apagou a imagem e bloqueou-o, o que deixou o designer irritado.

Depois de receber vários comentários de fãs de Chelsea Green e também de alguns que a defenderam, alegando que as fotografias originais não pertencem ao designer, este referiu que já falou com a lutadora e já resolveram as suas divergências, sendo que até vai participar num podcast para esclarecer tudo.

Pela mesma altura, Chelsea Green divulgou um comunicado sobre esta situação e destacou o facto de apoiar vários artistas que trabalham de perto consigo. A ideia que ficou é que não era sua intenção não dar crédito ao designer acima referido e que o mesmo tentou aproveitar a situação para “dar que falar”.


O que achas de toda esta situação? Havia razão para esta polémica entre Chelsea Green e o designer?

3 Comentários

  1. Desnecessária…

  2. Muito ridículo!

  3. Mais uma polêmica desnecessária, realmente foi só para “dar o que falar”.