No início do ano parecia que Chelsea Green ia ser uma aposta da WWE, pois até chegou a fazer equipa com Charlotte Flair no NXT, o que fez com que houvesse indicações de que a lutadora até estaria a caminho do main roster.

Porém, isso ainda não aconteceu e Chelsea Green não luta desde o dia 27 de Maio. De acordo com Sean Ross Sapp no Fightful, a ausência da lutadora deve-se ao facto da equipa criativa da WWE não ter planos para a mesma.

O último combate de Chelsea Green foi o Tag Team Match em que fez equipa com Charlotte Flair contra Io Shirai & Rhea Ripley, e parecia que uma ida para o main roster era o caminho a seguir, mas isso não aconteceu e segundo se especula foi por causa da saída de Paul Heyman da posição de diretor executivo do Raw.

Durante este mês, Chelsea Green não teve problemas em mostrar a sua frustração, tendo usado a sua conta de Twitter para relembrar que não luta desde o final de Maio.

Toda esta situação pode levar à especulação de que Chelsea Green pode sair mais cedo ou mais tarde da WWE, o que não seria descabido tendo em conta que a lutadora é noiva de Matt Cardona (Zack Ryder) e que é uma grande amiga de Britt Baker, lutadora da All Elite Wrestling. Pode existir quem especule que uma saída da WWE pode acontecer, apesar de para já nada apontar a isso.

Numa situação similar encontra-se Vanessa Borne, que também supostamente iria sair do NXT para o main roster, mas encontra-se parada há vários meses e sem saber o seu futuro.


Preferias ver Chelsea Green regressar ao NXT ou lutar no main roster da WWE?

9 Comentários

  1. Seria bom ve-la no NXT ainda para mais com a ausência da Tegan Nox poderia ter um spot em TV.
    Não faz sentido não estar a ser utilizada.

  2. O NXT hoje está com uma divisão muito forte, pelo que ela no MR, principalmente no SmackDown podia ter mais utilização.

    • Anónimo6 meses

      Concordo.

    • A questao é que na smack atualmente é so bayley e sasha e tens menos tempo de antena, e lá ainda tens a bianca qie será futuramente candidata ao titulo, tens a zelina tambem

      Na raw é que sinceramente nao tens ninguem excepto a Asuka, a wwe deve querer a charlote a regressar a todk custo, a becky só la para agosto do proximo ano, a chelsea so a via na raw mas penso que o uncle vi prefere eslerar pela queen é pena a chelsea tem muitk potencial

    • Na divisão femenina o RAW está melhor, só que elas estão todas a enterrarem-se na divisão de tag team, talvez mesmo por estarem á espera da Charlotte.

  3. El Cuebro6 meses

    Eu sempre disse que a Chelsea tem potencial, ela poderia ser a top heel do NXT, como foi na TNA, ainda mais quando ela botou um fim na parceria com o Stone, poderia chegar botando ordem no lugar, depois foi especulada no Retribution, isso de não ter ideias para ela é difícil de engolir, espero que possamos vê-la em ação logo, ela tem um futuro brilhante, mas não descarto uma eventual saída, o que seria uma pena!

  4. Sinceramente vejo Chelsea Green a ter mais sucesso no main roster do que no NXT, creio que tem uma gimmick mais adequada aos fãs “casuais”.

  5. Acho que ela tem potencial, mas em tempos como esse e a bagunça que estão alguns rosters… faz até sentido ela ter ficado “de lado”. Se for observar, existem muitas outras “de lado” como ela está agora. Veremos o quê vem a seguir.

  6. Deveria ir para o NXT para ver se tirem o melhor proveito dela! Têm muito potencial e é uma pena não estar a lutar..