Chelsea Green regressou à WWE no Royal Rumble deste ano, e tem tido bastante destaque nos programas, em especial na sua “rivalidade” contra Adam Pearce.
Apesar de estar sempre a discutir com o oficial da WWE, a lutadora canadiana competiu na WrestleMania 39. Já esta quinta-feira, revelou que teve de ser hospitalizada nos dias a seguir ao grande evento.
Através do Twitter, Chelsea Green partilhou uma fotografia sua no hospital, e escreveu que pensava que tinha celebrado demasiado a sua primeira participação numa WrestleMania, mas no hospital disseram-lhe que tinha uma gastroenterite e a vesícula biliar distendida.
Estes problemas de saúde devem afastar a lutadora canadiana dos ringues por algumas semanas, mas é de acreditar que em breve voltaremos a vê-la a importunar Adam Pearce.
I thought I celebrated my first Mania too hard 😝🍹… turns out I actually had a severe stomach bug & a distended gall bladder.
(Thank god the manager of the ER took care of me. Will NOT be filing any complaints this weekend.) pic.twitter.com/173sIM2y5t— CHELSEA GREEN (@ImChelseaGreen) April 7, 2023
O que estás a achar desta segunda passagem de Chelsea Green na WWE?
3 Comentários
Desejo melhoras e pronta recuperação para a Chelsea, queria ver alago melhor para ela do que as humilhações que vem tendo recentemente, ela é uma boa lutadora, tem potencial para ser uma heel um tanto forte na empresa, espero que a WWE ainda enxergue isso nela! E será que ainda teremos Matt Cardona de volta?
A minha questão é será que o dinheiro vale isso tudo?
Acho que o Cardona está muito bem fora da WWE, ainda para mais com o Vince em total controlo da WWE.
Ele esteve presente na WM39 com a Chelsea, até se especula um retorno, mas não sei se ele está disposto a trocar o ímpeto que tem fora da WWE por ser um mero coadjuvante lá, dependendo de como for utilizado, se for somente o Zack Ryder acho que ele nem precisa voltar, mas se for um “Zack Cardona” aí dá para pensar um pouco!